Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo

Bomba! Padre Fábio de Melo entra ao vivo com Sonia Abrão e confirma doença, após ter rosto deformado: “Muito forte”

Fábio de Melo
O padre Fábio de Melo completou 51 anos (Foto: Divulgação)

O padre Fábio de Melo falou sobre o uso de um forte remédio, que acabou inchando o rosto dele e preocupou o público

Fábio de Melo gravou um vídeo exclusivo para Sonia Abrão, nesta segunda-feira, dia 6 de junho. Pela primeira vez, o padre falou sobre uma doença que enfrenta há uma década.

O assunto veio à tona depois que vazaram imagens do religioso com o rosto inchado. Nas redes sociais, até uma possível harmonização facial malsucedida foi apontada pelos internautas.

+ Jornal Nacional dá notícia de Ratinho na Globo, apresentador recebe acusação e arranca R$ 100 milhões do SBT

Fábio de Melo negou que tenha aderido ao procedimento estético e afirmou que, caso tivesse feito, não teria problemas em expor ao público. Mas, na verdade, se trata do uso de corticoides.

+ Estrela da Globo, Susana Vieira tem internação às pressas, pior notícia é dada e situação gera choque: “Trocar fralda”

Veja também

“É um processo que venho passando há anos e de vez em quando se agrava. Eu tenho Mal de Meniere, cujo os sintomas são a perda de audição e o distúrbio do labirinto”, explicou o famoso, que faz um tratamento à base de fortes remédios.

“O que houve agora, em março, estive na Túrquia e estava muito frio. Desenvolvi uma sinusite muito forte. Precisei recorrer ao corticoide. Isso fez com que eu ficasse muito inchado”, acrescentou.

+ “Uns merdas”, detona Roberta Miranda, após escândalo com Zé Neto e manda recado na lata: “No buraco”

Padre Fábio de Melo expõe depressão e crise de pânico (Foto: Reprodução / Instagram)
O padre Fábio de Melo falou com Sonia Abrão e confirmou o uso de um forte remédio, que lhe causou um inchaço no rosto (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários