Celebridades

Celebridades

Bomba: Padre famoso e amigo das estrelas larga igreja, assume ser gay e grava vídeo pornô escandaloso

Padre
Saiba mais sobre o caso do padre (Foto: Reprodução)

Um antigo padre dos Estados Unidos, de uma conhecida rede de igrejas, decidiu largar a batina para se aventurar no ramo erótico

Norm Self tem causado polêmica na mídia internacional. Isso porque ele, que era conhecido entre a comunidade católica e até algumas estrelas da TV, decidiu abandonar o posto de padre na igreja para virar nada menos que ator pornô.

Segundo o jornal britânico The Sun, o famoso entrou para a vida religiosa aos 18 anos. Tempos depois, ele abriu mão da batina, se casou com uma mulher e se afastou de suas funções como sacerdote. Mas, segundo o próprio, não foi suficiente.

+ Antônio Fagundes sofre acidente, tem situação devastadora na cama e fica imóvel; saiba mais sobre caso do ator

Hoje, com 68 anos, Norm Self se assumiu gay e aceitou fazer vídeos eróticos. “Meu colega de quarto me perguntou se eu participaria de um filme. Fui convidado e de repente toda essa atenção vem para mim”, contou em entrevista.

+ Demitida da Globo, Vera Fischer tem internação confirmada por causa do vício em drogas e relato cruel: “Abusada”

Veja também

Para os antigos fiéis que o acompanhavam, ele vem sendo achincalhado. Mas, ao que parece, as críticas não o afetam, já que, nessa altura da vida, o ex-padre só preza pela própria liberdade, como ele mesmo revelou na conversa com o The Sun.

“É quase como fazer uma festa, isso é uma das coisas que admiro nesse jeito de fazer pornô. Nós vamos fazer sexo de qualquer maneira. Então, por que não fazer disso uma experiência libertadora e de união, em vez de escondê-la nas sombras?”, acrescentou.

+ “Nunca mais”, Ana Maria e Tais Araújo ficam cara a cara nos bastidores da Globo, após briga ao vivo no Mais Você

Padre Norm Self
Norm Self, aos 68 anos, decidiu largar o posto de padre para virar ator pornô, causando choque na comunidade religiosa dos Estados Unidos (Foto: Reprodução / The Sun)

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

Assuntos

famosospadre

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários