Novelas

Cara e CoragemNovelas

Bomba: Pat se desespera com diagnóstico cruel de Alfredo em Cara e Coragem: “Vai morrer”

Pat (Paolla Oliveira) chora em cena de Cara e Coragem; personagem descobre doença do marido (Foto: Reprodução / Globo)
Pat (Paolla Oliveira) chora em cena de Cara e Coragem; personagem descobre doença do marido (Foto: Reprodução / Globo)

Pat irá tremer com diagnóstico do marido em Cara e Coragem.

A dublê de ação de Cara e Coragem não sabe mais se continuará casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) por amor ou por pena por conta da doença. É que o casamento de Pat (Paolla Oliveira) com o ilustrador já esta falido e ela está cada vez mais apaixonada por Moa (Marcelo Serrado) na trama escrita por Claudia Souto.

Achando que o marido “vai morrer”, a personagem de Paolla Oliveira ficará abalada, já que Alfredo encara uma luta para saber a causa das dores que sente. Nos próximos capítulos da novela de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Cara e Coragem no Gshow, Pat descobrirá o que é a tal doença misteriosa: ele possui um tumor na mandíbula.

SAIBA MAIS! Pat dá rasteira em mulheres da seita e quebra voto de silêncio em Cara e Coragem: “Querem matar”

O diagnóstico deixará a dublê tremendo de medo. No capítulo previsto para ir ao nesta terça-feira (19), o ilustrador fará um exame de imagem após passar mal. Com ele desacordado, quem vai receber o resultado será Pat, que estará em pânico com a situação.

“Doutor, a gente já está nessa luta há muito tempo. Tem sido difícil conseguir um diagnóstico. Seja direto comigo, por favor”, pedirá a dublê. O médico dará o diagnóstico preocupando Pat, que prestará total apoio ao marido em Cara e Coragem.

Veja também

CONFISSÃO

O ilustrador, que vai aguardar por uma cirurgia no leito do hospital, aproveitará o momento para ter uma conversa franca com Pat na novela das sete da Globo. “Você não tem culpa de não me amar como antes”, disparará o personagem de Carmo Dalla Vecchia.

Ele fará o desabafo, quando a esposa estiver ao seu lado dando força pelo momento delicado no qual ele está atravessando. Ao ouvir as palavras do pai de Sossô (Ali Camargo), fragilizada a personagem de Paolla Oliveira vai imediatamente negar tudo, afirmando a ele que ainda o ama como antes.

A revelação de Alfredo acontecerá após Pat confessar que se sente culpada pelo estado de saúde do companheiro. “A gente vai sair dessa. Força! Eu vou cuidar de você”, dirá protagonista de Cara e Coragem.

Em 'Cara e Coragem', Pat (Paolla Oliveira) diz a Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) que se sentiu culpada por ele ter passado mal (Foto: Reprodução / Globo)
Em ‘Cara e Coragem’, Pat (Paolla Oliveira) diz a Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) que se sentiu culpada por ele ter passado mal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários