Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Bomba! Pyong Lee, acusado de traição e abuso no BBB20, sofre dura consequência e esposa se pronuncia: “Delicado”

Esposa do famoso integrante do BBB20, Pyong Lee, Sammy Lee não consegue esconder felicidade e comemora saída de Petrix do reality show da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Esposa do famoso integrante do BBB20, Pyong Lee, Sammy Lee não consegue esconder felicidade e comemora saída de Petrix do reality show da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa de Pyong, Sammy Lee, se posiciona após comportamento do marido na última festa

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, resolveu se manifestar após o comportamento do marido na última festa que rolou no Big Brother Brasil, atração da TV Globo e apresentado por Tiago Leifert. Vale lembrar que o programa já está em sua vigésima edição.

Acontece que até então, o youtuber tinha caído na graça do público e era um dos favoritos dos telespectadores. Porém, na festa que aconteceu no reality no último sábado, 8 de fevereiro, o brother tentou beijar Marcela e apalpou a cantora Flayslane, causando extrema revolta. Não demorou muito para que o rapaz fosse acusado de traição e abuso. Só no Twitter, as hashtags ‘Pyong Expulso’ e ‘Fora Pyong’ está entre as mais comentadas. 

A esposa do hipnólogo usou seu perfil do Instagram na tarde deste domingo (9) e respondeu algumas perguntas dos fãs. Questionada se ela estaria bem após o ocorrido, Sammy Lee agradeceu o carinho que vem recebendo e disse que estava focada no nascimento do herdeiro.

Eu sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu. Eu agradeço demais o carinho, as inúmeras mensagens, é muito bom saber que tem tanta gente mandando energias positivas, carinho, amor… Mas tenho que explicar umas coisas aqui para vocês. O Jake já está para nascer, eu tenho focado as minhas energias todas nisso e não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante”, declarou Sammy Lee na web.

A loira ainda disse que não queria deixar os internautas sem resposta mas que vai falar sobre o assunto apenas no momento certo e que ela precisa ficar bem para a chegada de Jake: “É um momento muito delicado, e o mais especial da minha vida, o nascimento do meu filho”.

+Claudia Leitte reprova atitude de Brown após ter seu discurso interrompido: “Esse cara não deixa nem o colega falar”

Pyong pede desculpas para Sammy e diz que não lembra do que aconteceu

Na manhã de hoje, o brother foi até o confessionário e deixou claro que não lembra de muita coisa que rolou na festa que Alok comandou no BBB20. Na sequência, ele pediu desculpas a esposa, Sammy Lee, que inclusive está grávida: “A primeira coisa que eu quero dizer, quero falar com minha esposa. Sammy, ontem teve festa, paz e guerra, algo assim, eu perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa, até pra todos os brasileiros que assistem. Não lembro mesmo, nem sei se foi legal, porque eu não lembro”, disse.

Pyong tentou beijar Marcela e foi repreendido (Foto: Reprodução/ GloboPlay)
Pyong tentou beijar Marcela e foi repreendido (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana