Celebridades Jair Bolsonaro Ratinho SBT

Bomba! Ratinho é acusado de receber fortuna para falar bem de Bolsonaro no SBT e ‘prova’ é divulgada

O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)
O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro
(Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem)

Foi ao ar na noite dessa terça-feira, 04, a entrevista concedida pelo presidente Jair Bolsonaro ao apresentador Ratinho, do SBT, e chamou a atenção de parte dos telespectadores a forma como a conversa foi mantida no estilo “chapa branca”. O motivo de tamanha empatia por Bolsonaro deve-se ao fato do apresentador ter recebido uma bolada para tratar o presidente com tamanha cortesia.

De acordo com informações do colunista da revista Veja, Ricardo Noblat, Ratinho recebeu R$ 268,500 para falar bem da reforma da Previdência em seu programa, além de evitar polêmicas para o lado de Jair Bolsonaro.

+De forma inédita, Bolsonaro é convocado pela seleção brasileira e pode ajudar a limpar a barra de Neymar, após acusação de estupro

+Coluna dos Famosos: Humilhada, famosa é expulsa de camarote aos gritos e polícia é acionada, e a volta do Vídeo Show na Globo

+Bomba envolvendo Rebeca Abravanel e Alexandre Pato acaba vazando e reação de Silvio Santos é impressionante

A entrevista de Ratinho com Jair Bolsonaro durou pouco mais de uma hora. Durante a conversa, o presidente chegou a ser orientado pelo apresentador do SBT a sorrir mais para as câmeras, ainda conforme informou o colunista de Veja.

O montante foi pago via Secom (Secretaria de Comunicação Social da Secretaria de Governo da Presidência). A informação foi confirmada pela revista Época, que obteve acesso aos valores via Lei de Acesso à Informação.
A revista aponta ainda que a ação foi realizada no âmbito da Campanha Nova Previdência, com veiculação de 20 de fevereiro a 31 de março. O valor bruto das campanhas da reforma da Previdência este ano ultrapassou R$ 6,5 milhões

Além do bate-papo com Ratinho, nos últimos dias Bolsonaro se tornou uma presença bastante constante nos programas do SBT, tendo sido entrevistado pelos apresentadores Silvio Santos, em seu programa homônimo, e por Danilo Gentili, no tal show The Noite.

Rumores sobre a contratação de Ratinho pelo Palácio do Planalto para falar bem da reforma da Previdência já circulam na imprensa há algum tempo. O que não se sabia até o momento, no entanto, era quanto o apresentador do SBT havia embolssado. Além de Ratinho, outras personalidades chamadas para endossar a campanha popular da reforma são Luciana Gimenez, da RedeTV! – Bolsonaro já concedeu entrevista à mesma.

Divergência e apoio: Ratinho critica imprensa ‘contra’ Bolsonaro

O apresentador Ratinho é a favor do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Montagem)

O apresentador do SBT Ratinho nunca fez questão de esconder sua simpatia por Bolsonaro, a quem chamou de colega durante os anos em que os dois exerceram juntos cargos no Congresso Nacional.

Recentemente, o comunicador acabou entrando em divergência com sua colega de emissora, a jornalista Rachel Sheherazade, após esta divulgar vídeo crítico a Jair Bolsonaro, em que contesta a capacidade do presidente em conseguir dialogar com os deputados para a aprovação de pautas importantes, consideradas imprescindíveis para fazer com que a economia volte a crescer – diplomático, Ratinho disse ser do centrão a culpa pelo impasse da aprovação da reforma da previdência.

+Ratinho “perde” dois integrantes pelo mesmo motivo e dá explicações ao vivo no SBT; saiba quem são os substitutos

Em outras ocasiões, Ratinho também já disparou contra setores da imprensa, acusadas pelo comunicador do SBT de atuarem contra a gestão Bolsonaro. Sem apontar nomes e veículos, o funcionário de Silvio Santos pediu para que deixem os ministros do atual governo em paz: “O período de deboche já passou”, afirmou ele na ocasião.

https://www.instagram.com/p/BySxzFUHeiP/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

tiago Minervino