Bomba! Record anuncia entrada de novo peão em A Fazenda 12 nesta quinta-feira


Marcos Mion apresenta o reality show de "A Fazenda 12" (Foto: Reprodução / Record)

Um novo peão entrou de surpresa em A Fazenda 12, nesta quinta-feira, 26/11: o CB, influenciador digital da Casas Bahia, está na sede e promete muitas surpresas para o jogo!

Ação virtual integra campanha A Maior Black do Brasil, em co-branding com A Fazenda, exibido na Record TV e com extensão de conteúdo multiplataforma

Cada episódio de A Fazenda traz muitas novidades e reviravoltas para o público e para os integrantes do reality, confinados há mais de dois meses, em Itapecerica da Serra, São Paulo. Nesta quinta-feira, 26/11, não foi diferente: uma presença virtual inesperada invadiu o sofá da “Fazendola”: um novo peão no jogo! O sol mal havia surgido e o CB, influenciador digital da Casas Bahia, acordava, ainda bocejando, no sofá da sede.

Em dia de eliminação, quando um peão tem que deixar a disputa, e em plena semana de Black Friday, ele promete deixar tudo ainda mais emocionante.

Nas redes sociais da Casas Bahia, o avatar de CB deixou seu recado: “Acompanhem meu dia como peão e, quem sabe não tem uma surpresinha d’A Maior Black do Brasil”.

Veja também

 

A participação em A Fazenda faz parte de um conjunto de ações da Casas Bahia, que na semana Black, aposta na diversificação de formatos e programas líderes de audiência, como A Fazenda.

A ação da Casas Bahia, A Maior Black do Brasil, foi desenvolvida pela Via Varejo e a agência Y&R, em parceria com os departamentos comerciais da Record TV e negócios R7 Multiplataforma, deixando a ação a mais diferenciada e completa possível, mostrando a força da televisão com ativação de merchandising durante o programa. Na Record TV, outras ações da campanha da Casas Bahia estão sendo entregues no Domingo Espetacular, Fala Brasil e Hoje em Dia, além de A Fazenda.

A chegada do CB à Fazenda foi um co-branding entre a Via Varejo e o time multiplataforma do Grupo Record, para complementar a ativação de Black Friday, e, trazer impacto, engajamento e gerar conversas nas redes sociais. A ação contempla posts nas redes sociais e Stories no Instagram e Facebook, com CB passeando também pelas redes de A Fazenda e nas redes da Casas Bahia, mostrando sua estadia na sede de Itapecerica.

“Queríamos uma cobertura que representasse justamente a atuação abrangente da marca, em diferentes canais, horários e formatos atingindo diversos públicos e de todas as idades. Afinal, somos a casa do brasileiro e nada mais coerente que estarmos nas maiores audiências para a maior ‘Black do Brasil’”, explica Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram