Celebridades Gugu Liberato

Bomba! Relação de namorado de Gugu e irmã do apresentador é revelada e Rose Miriam é ceifada de inventário

Briga pelo reconhecimento de uma união estável com Gugu ganha nova reviravolta nos processos de Rose Miriam e Thiago Salvático (Montagem: TV Foco)
Briga pelo reconhecimento de uma união estável com Gugu ganha nova reviravolta nos processos de Rose Miriam e Thiago Salvático (Montagem: TV Foco)

Gugu, morto em novembro de 2019, deixou um patrimônio estimado em 1 Bilhão. Na justiça, dois processos correm em paralelo na busca do reconhecimento da união com apresentador

Gugu morreu em novembro do ano passado após um trágico acidente em sua casa nos Estados Unidos. No entanto, o que intriga mais os fãs do saudoso apresentador são as batalhas na justiça de pessoas que buscam reconhecimento pela união estável: Rose Miriam e Thiago Salvático.

+ Gusttavo Lima e Leonardo abafam escândalo, criam intimidade anormal e real é exposta: “Me sentir próximo”

+ Ana Maria Braga vira motivo de exigência e Globo fica no olho do furacão após fim do Mais Você: “Podemos reclamar”

Thiago Salvático ficou conhecido há pouco tempo pelo público. Segundo o chefe de cozinha, ele e Gugu se conheceram em uma ponte aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo em 2011. Pouco tempo depois, passaram a trocar e-mails, mensagens e viajaram juntos, assumindo um compromisso em 2016. Agora, segundo o site Notícias da TV, Thiago entregou mais provas dessa relação para a justiça.

Segundo informações do site, Thiago anexou ao processo provas de que conheceu pessoalmente a irmã de Gugu, Aparecida Liberato. Esse encontro aconteceu em 2013 na produtora de Gugu em São Paulo. Os dois conversaram por mais ou menos três horas e a Aparecida chegou a realizar um mapa astral do cozinheiro que foi enviado ao e-mail de Thiago pelo próprio apresentador.

Ainda como prova, também foi juntado ao processo, conversas pelo celular onde Thiago conta à Gugu que Aparecida tinha começado a segui-lo nas rede sociais. Além disso, o chefe de cozinha era a única pessoa, além de Gugu, que tinha as senhas das redes sociais do apresentador. Nem a assessoria possuía tal acesso, segundo o cozinheiro.

Depois da morte de Augusto Liberato, Thiago teve um encontro com Aparecida Liberato onde entregou as senhas para a irmã do apresentador, já que ela avisou que a partir daquele momento seria responsável pelas contas das redes sociais do saudoso apresentador da Record. Thiago Salvático entregou prontamente.

Thiago Salvático em fotos ao lado de Gugu por viagens ao redor do mundo (Reprodução)
Thiago Salvático em fotos ao lado de Gugu por viagens ao redor do mundo (Reprodução)

ROSE MIRIAM EXPULSA

Enquanto Thiago Salvático apresenta comprovações de seu relacionamento com Gugu, a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam foi expulsa do inventário da família.

Quem decidiu pela saída obrigatória de Rose do inventário foi a juíza que cuida do caso. A magistrada, Eliane da Câmara Leite Ferreira, alegou que a mãe dos filhos do Gugu tumultua o processo com pedidos indevidos, o que acaba atrapalhando o andamento do caso.

Na justiça, Rose Miriam também já teve negado o pedido de bloqueio de 50% dos bens deixados por Gugu, além da liminar de primeira instância que determinava o pagamento de pensão no valor de R$100 Mil, que foi cassada. A médica ainda pode entrar com recurso para reverter as decisões.

Rose Miriam no velório de Gugu (Foto: AgNews)
Rose Miriam no velório de Gugu (Foto: AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.