BOMBA!

Sonho de Dorival e Renato aos prantos: São Paulo arma para arrancar titular e dar chapéu histórico no Grêmio

22/11/2023 às 22h08

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
ão Paulo arma para arrancar titular e dar chapéu histórico no Grêmio - (Foto: Reprodução / Internet)

A notícia soou como bomba aos ouvidos de Renato Gaúcho

Sem dúvida alguma, o São Paulo se consagra como um dos mais tradicionais clubes de futebol do Brasil. Atualmente, o time comandado por Dorival Junior vive um dos melhores momentos e vem conquistando grandes vitórias.

Inclusive, o Tricolor Paulista já inicia com as programações para 2024, tendo como principal objetivo, reforçar o elenco. Posto isso, o time tem estado totalmente de olho no mercado da bola e atualmente, se encontra muito interessado em um dos jogadores do Grêmio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal ‘Terra’, o São Paulo deseja a contratação de Ferreirinha, atacante do Grêmio. O atleta vem sendo um verdadeiro destaque no time gaúcho, com habilidades excepcionais, como o drible e a velocidade. Qualidades essas que o Tricolor desejar ter em sua equipe.

Ademais, o atleta possui contrato com o Tricolor Gaúcho até 2024 e já foi comunicado que não terá acordo renovado, segundo apurado pelo jornalista Jorge Nicola. Informação essa que aumenta as chances do São Paulo conseguir ter o jogador no time de Dorival.

Continua após o Veja Também

Veja também

Ferreirinha, camisa 10 do Grêmio (Foto - Montagem TV Foco)
Ferreirinha, camisa 10 do Grêmio (Foto – Montagem TV Foco)

O craque gremista possui um perfil altamente admirado pelo treinador do clube paulista, ao qual enxerga com bons olhos a chegada do atacante na equipe, que poderá somar positivamente e influenciar em grandes vitórias nas partidas decisivas, como será o caso da Libertadores de 2024, onde o Tricolor se encontra classificado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que Ferreirinha soma 148 jogos disputados, 26 gols marcados e 23 assistências. Na temporada atual, o atleta conta com 6 gols e 3 assistências em 35 partidas disputadas.

Quando o São Paulo foi fundado?

São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, mas não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras. O São Paulo FC foi criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São Paulo - (Foto: Reprodução / Internet)
São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Ferreirinha
grêmio
São Paulo
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.