Bomba! Suposto namorado de Gugu entra na Justiça por herança e detalhes chocantes são revelados


O apresentador e seu suposto namorado (Foto: Divulgação)
Gugu Liberato e Thiago Salvático (Foto: Reprodução/Twitter/Metrópoles/Montagem TV Foco)
Gugu Liberato e Thiago Salvático (Foto: Reprodução/Twitter/Metrópoles/Montagem TV Foco)

O caso envolvendo a herança de Gugu Liberato ganhou novos capítulos e parece história de cinema

O caso envolvendo a herança deixada pelo apresentador Gugu Liberato mais parece uma novela e acaba de ganhar novos capítulos chocantes nos últimos dias.

Após uma briga entre a família de Gugu Liberato (Sua mãe e irmã) e Rose Miriam, até então conhecida como esposa do apresentador, um novo acontecimento chocante roubou os holofotes.

Na última semana, o colunista Leo Dias, do UOL, revelou fotos de Gugu ao lado de um suposto namorado durante uma viagem romântica que os dois teriam feito.

Após a bomba estourar, o tal namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvatico, resolveu entrar na briga pela herança do apresentador. Segundo informações da jornalista Sonia Racy, do Estadão, Thiago Salvatico, que é chef de cozinha, resolveu procurar o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário do apresentador.

+BBB20: Victor inicia guerra contra Bianca e Flay, detona rivais e revela jogo perigoso

Veja também

Ainda segundo informações da colunista, Patrícia Saggiori, representante do escritório, confirmou que Thiago seria de fato companheiro do ex apresentador da Record. Ela, no entanto, preferiu não entrar em detalhes sobre o que o rapaz teria pedido na ação.

Thiago Salvatico teria vivido ao lado do famoso por oito anos e os dois teriam feito diversas viagens juntos, tudo documentado e guardado pelo chef de cozinha para usar como prova.

Após ter sido excluída do testamento do apresentador da Record, Gugu Liberato, advogado de Rose Miriam revela que cliente está muito fragilizada (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Após ter sido excluída do testamento do apresentador da Record, Gugu Liberato, advogado de Rose Miriam revela que cliente está muito fragilizada (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Vale dizer que Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, está travando uma luta na Justiça para ser reconhecida como companheira do apresentador em uma união estável.

No entanto, a família do apresentador que morreu no final do ano passado, afirma com todas as forças que Rose Miriam di Matteo não mantinha um matrimônio com o veterano e chegou a afirmar em várias entrevistas que os dois não viviam como um casal, sendo apenas amigos.

 

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.