Edição europeia do programa não será exibida depois que as supostas vítimas vieram a público expor a situação
Foi confirmado que a versão holandesa do The Voice não irá ao ar esta semana. O motivo? Uma série de denúncias sobre abusos sexuais nos bastidores.
Um grande canal no YouTube divulgou um documentário em que dezenas de mulheres apareceram expondo o que teriam sofrido por trás das câmeras. Os nomes de homens influentes envolvidos na atração foram citados no minifilme.
+ Mariana Godoy tem câncer confirmado, luta contra a morte é exposta e médicos entram em desespero
O cantor Ali B, que é um dos jurados desta edição do The Voice, está entre os denunciados. Ele se pronunciou através das redes sociais e negou as acusações.
John de Mol, diretor do reality na emissora europeia RTL, ainda se envolveu em uma polêmica com o público, depois de culpar as supostas vítimas por demorarem a expor a situação. Por causa disso, o canal responsável achou melhor que o programa não fosse ao ar.
Veja também

Wanessa Camargo, após divórcio, vem a público e fala pela 1ª vez sobre relação com Dado Dolabella: “Só você sabe”

Após Black Face no Mais Você, convidado de Ana Maria Braga se defende: “Sou casado com mulher negra”

Jatinho, cobertura milionário, restaurante e salário exuberante na Record: Luiz Bacci tem fortuna escancarada

Relembre vencedor da última temporada do The Voice Brasil
Na mais recente edição da atração brasileira na Globo, o cantor Giuliano Eriston foi escolhido o campeão com 33,89%.
O artista amador havia começado a disputa no time de Lulu Santos, mas foi eliminado. Depois, na repescagem, ele foi escolhido por Michel Teló, com quem seguiu até o final da atração musical.
Fã declarado, o rapaz interpretou a música “Luz do Sol”, de Caetano Veloso. Na ocasião, ele revelou que, além da vitória, seu maior sonho seria ter a chance de cantar ao lado do ídolo da MPB.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários