Wanessa

Wanessa

Wanessa Camargo, sofrendo após morte do filho, vê casamento chegar ao fim e faz anúncio bomba: “Defeitos”

Wanessa Camargo vê casamento chegar ao fim (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo vê casamento chegar ao fim (Foto: Reprodução)

A cantora já é casada com Marcus Buaiz há 14 anos

Wanessa Camargo com certeza não enfrenta uma das melhores fases de sua vida! Para quem não sabe, a filha de Zezé Di Camargo e Zilú Godoy perdeu um bebê recentemente e, após o triste ocorrido, comunicou aos fãs em suas redes sociais que está com depressão e ansiedade.

Para completar o caos, um assunto que geralmente dá o que falar veio à tona com muita força: o casamento da artista de 38 anos com Marcus Buaiz!

Segundo as especulações que não ocorrem pela primeira vez, os dois enfrentam uma separação, porém, de acordo com os próprios protagonistas da história, tudo não passa de uma mentira daquelas.

Veja também

Como prova disso, Wanessa Camargo usou suas redes sociais e se declarou para o amado no aniversário de casamento deles, em uma publicação que contou com um fotão do casal.

“Marcus Buaiz, há 14 anos atrás eu disse SIM para você. Um SIM desejado e significado. Um SIM que parecia um desenho perfeito, de um futuro sem defeitos”, disse a cantora no textão.

“Mas eu sabia que aquele SIM seria muito mais do que a superfície dos desejos idealizados por mim, ingênua menina com mania de sabedoria. Um SIM frágil e romântico, apegado e sonhador.”, continuou a famosa.

Por fim, Wanessa Camargo falou sobre o início da relação com Marcos Buaiz, que é claro, não era algo com tanta certeza ainda. “Um SIM apoiado em castelos de areia, intolerante e mimado. Mas o tempo – o sábio tempo -, veio; e com ele o SIM foi se transformando. Diante da possibilidade de SIM ser não, o desenho ganhou outros filmes imperfeitos de um futuro cheio de defeitos”, concluiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários