Notícias

Bombando em Órfãos da Terra, Kaysar Dadour quer encontrar novo amor no Brasil

Kaysar Dadour está no elenco da novela Órfãos da Terra, trama das seis da TV Globo. (Foto: Reprodução)

Kaysar Dadour é mais um ex-BBB que integra o elenco de dramaturgia da TV Globo. Bombando em Órfãos da Terra, atual trama das seis da emissora, o ator vem conquistando o seu espaço na emissora carioca e também o carinho dos telespectadores.

Após passar por cirurgia, João Kleber revela verdadeiro estado de saúde e conta: “Não sentia nada”

Órfãos da Terra: Dalila mata bebê de Helena e Elias e deixa Paul horrorizado

Solteiro, Kaysar revelou em entrevista que quer encontrar um novo amor. Até hoje ele só namorou com duas mulheres e precisou se separar por conta da guerra em seus pais natal. Na conversa com o programa TV Fama, da RedeTV, o ex -BBB falou mais sobre a vida amorosa.

Aziz Abdallah (Herson Capri) e Fauze (Kaysar Dadour) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Aziz Abdallah (Herson Capri) e Fauze (Kaysar Dadour) em cena de Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Eu acho que vou encontrar o amor da minha vida logo, logo aqui no Brasil. Tenho certeza! Mas não sei onde“, disparou Kaysar, que está chamando bastante a atenção como novo ator da TV Globo. Poucos ex-BBBs tiveram a oportunidade de integrar esse time.

KAYSAR DESABAFA APÓS MORTE DE AMIGA

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o ex-BBB publicou uma foto ao lado da amiga e disse estar chocado com seu falecimento. “Meu Deus estou chocado e sem palavras….ainda não estou acreditando. Gabizinha minha amiga…”, escreveu Kaysar na legenda da publicação. Nos comentários, seu colega de elenco, Mouhamed Harfouch, também confessou seu choque com a triste notícia. “Todos estamos em choque. Luz e orações”, comentou.

+ Confusão e barraco? Paolla Oliveira se esbarra em festa com o ex Joaquim Lopes, climão toma conta e ele tem atitude surpreendente

+ Após morte de Gabriel Diniz, namorada do cantor revela que pressentiu tragédia e entrega detalhes

+ Caio Castro é pego de surpresa em programa da Globo, cai no choro e faz longo desabafo

Um dia após a morte de Gabi Costa, nesta segunda-feira (03), Kaysar voltou a falar sobre o assunto e fez um vídeo motivacional para os seguidores em tom de desabafo, para que todos aproveitem ao máximo cada momento, pois a vida é curta.

“A vida todos os dias nos dá novas oportunidades de sermos felizes e lutarmos por tudo que acreditamos. Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza de hoje. Um momento vale por toda uma vida. Nunca desistam por nada. A vida é curta, então quebrem as regras e perdoem rápido”, disse o intérprete do personagem Fauze.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso