Bombando na RedeTV!, ‘Operação de Risco’ e ‘TV Fama’ desbancam a Band

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/07/2024 16:19

2 min

Divulgação
Divulgação
Continua depois da publicidade

O ‘Operação de Risco’ registrou índices expressivos de audiência no último sábado (6). No ar entre 22h10 e 23h10, o reality policial da RedeTV! consolidou-se em 4º lugar na média, superando a Band durante a faixa horária.

Continua depois da publicidade

Apresentado por Jorge Lordello, a atração alcançou 1,6 ponto de média, 2,9 de share e 2,2 pontos de pico, segundo os dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo. Na ocasião, o ‘Operação de Risco’ registrou uma audiência 128% maior do que a concorrente, que obteve 0,7 ponto de média com ‘The Blacklist’ e ‘MMA’.  

Já na sexta-feira (5), a dobradinha ‘TV Fama’ e ‘Operação de Risco’ também conquistou um ótimo desempenho. Exibido das 21h30 às 22h40, o ‘TV Fama’, que é sucesso na cobertura do universo das celebridades, marcou 1,1 de média, 1,9 de share e 1,6 ponto de pico, vencendo o ‘Melhor da Noite’, ‘Perrengue do Dia’ e ‘Hora Max’, que registraram 1 ponto de média na faixa horária.

Continua depois da publicidade

Na sequência, entre 22h40 e 00h40, durante a reapresentação do ‘Operação de Risco’, a RedeTV! marcou 1,1 ponto de média, 2,5 de share e 1,4 ponto de pico, novamente mantendo-se à frente da Band, que ficou abaixo de 1 ponto com a transmissão de ‘Hora Max’, ‘Jornal da Noite’ e ‘Esporte Total’.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br