Jair Bolsonaro

Boni confirma guerra contra Bolsonaro, expõe verdadeiro jornalismo da Globo e detona canais rivais: “Jogo sujo”

Boni, Bolsonaro
Boni, William Bonner e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O diretor de TV falou abertamente sobre a relação da emissora com o atual governo do país

Boni, um dos diretores máximos da Globo, participou ao vivo do Roda Viva, na Cultura, nesta segunda-feira (14). O veterano abriu o jogo sobre diversos assuntos polêmicos e, claro, não deixou passar batida a suposta guerra do canal contra Jair Bolsonaro.

Parte da alta cúpula da emissora dos Marinho, o famoso afirmou que essa briga, na verdade, é do presidente contra a democracia do país, chegando a dizer que outros canais – sem mencionar diretamente a Record, o SBT e a RedeTV! –  estão apoiando o político.

+ Leonardo escorraça Eduardo Costa, convoca time de sertanejos e faz anúncio bombástico: “Falta pouco meu povo”

+ Ana Maria leva bronca da direção, é colocada para fora da Globo e fecha com a Record: “Forças para continuar”

“A primeira coisa que temos que considerar é que a guerra não é contra a imprensa, não é contra a TV, é contra a democracia. Porque essas pessoas só estão combatendo a televisão e a imprensa porque aí reside o pilar de defesa da democracia”, disse Boni.

Vale ressaltar que Jair Bolsonaro já declarou publicamente ser contra o jornalismo da Globo. William Bonner e Renata Vasconcellos, os âncoras do Jornal Nacional, foram os que mais sofreram com a fala do presidente, já que estão à frente da maior bancada do país.

William Bonner, Renata Vasconcellos, Boni
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Boni, diretor da Globo, compara situação de Bolsonaro com Adolf Hitler

O veterano ainda foi além ao dizer que toda essa briga, comprada, inclusive, por parte do público, faz parte de um grande plano político. “Então, o que acho é que é uma pena que emissoras de alguma forma tenham aceitado esse jogo político sujo”, disparou.

“Uma maneira de provocar para aparecer e desenvolver um culto a personalidade inaceitável, porque isso acaba como já vimos no nosso querido Adolf Hitler, que já foi há muito tempo, graças a Deus”, completou o famoso.

+ Datena, após rasgar o verbo ao vivo, dá última palavra no Brasil Urgente e compra guerra na Band: “Nunca mais”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.