BBB21

Boninho atende clamor do Brasil e confirma novo paredão falso no BBB21: “Juliette”

Boninho decretou novo paredão falso pro BBB21 - Foto: Reprodução
Boninho decretou novo paredão falso pro BBB21 – Foto: Reprodução

O diretor Boninho surpreendeu em suas redes sociais ao anunciar que terá um novo paredão falso no BBB21, poucos dias após o primeiro

Um dos momentos mais marcantes do BBB21 até aqui foi o paredão falso, que contou com Carla Díaz como a grande protagonista. A berlinda de mentirinha beneficiou justamente a pessoa que estava sendo mais falada dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas muita gente queria outra pessoa no quarto secreto do reality-show: Juliette.

Por causa disso, muitas pessoas pediram encarecidamente nas redes sociais um novo paredão falso, especialmente por entenderem que dentro da casa ninguém imaginaria um novo paredão falso, algo que nunca aconteceu na história do programa, que contou apenas com um nas temporadas em que essa dinâmica aconteceu.

Mudança de programação

Além do mais, como o paredão falso já estava programado desde o início do reality por Boninho, a desistência de Lucas no início do programa acabou queimando uma semana da atração, levando o diretor a avaliar uma nova dinâmica para manter a programação planejada pela Globo, que tornou o reality-show maior esse ano.

Vem aí um novo paredão falso no BBB21? - Foto: Reprodução
Vem aí um novo paredão falso no BBB21? – Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (12), por exemplo, Boninho surpreendeu os telespectadores ao confirmar que tem sim a intenção de fazer um novo paredão falso, animando muita gente que pretende ver Juliette na berlinda para voltar ao programa. “Tem tudo pra acontecer”, disse o diretor ao responder um pedido feito por uma fã.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.