BBB21

Boninho bate o martelo, decreta fim do BBB na Globo e estoura: “É o último”

Boninho anuncia fim do BBB e surpreende (Foto: Reprodução)
Boninho anuncia fim do BBB e surpreende (Foto: Reprodução)

Boninho pegou os fãs do BBB21 de surpresa ao anunciar que não haverá uma próxima edição do reality

O BBB21 tem conseguido alcançar um índice de audiência muito alto para a Rede Globo e um faturamento extraordinário. Com situações que vão da troca de carinhos ao desamor, a edição já fez os fãs questionarem a Boninho sobre o que vai haver na atração do próximo ano.

Depois de um internauta questionar ao diretor do reality quando iniciam as inscrições para o BBB22, o companheiro de Ana Furtado deu uma resposta surpreendente e deixou os fãs confusos.

Sem fazer nenhum rodeio e com a resposta na ponta dos dedos, Boninho foi claro e sincero, afirmando que não haverá uma nova edição. “Esse é o último BBB! Por isso, o Big dos Bigs”, escreveu o contratado da emissora líder de audiência.

A afirmação do diretor do BBB21 sem dúvidas pegou os fãs de surpresa, visto que, o próprio diretor já havia falado a respeito das novas dinâmicas para a edição seguinte do programa.

É importante frisar que o reality show é um dos maiores sucessos comerciais da TV Globo e dificilmente deixará de ser exibido no canal. Na web, enquanto muitos internautas se mostraram insatisfeitos com o fim do BBB, outros levaram a fala do diretor na brincadeira.

“BBB já é marca registrada da Globo, impossível não ter uma próxima edição”, “Sério que não vai ter BBB22?”, “Boninho e suas gracinhas”, disseram alguns usuários do Twitter.

Comentário de Boninho (Foto: Reprodução)
Comentário de Boninho (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.