BBB21

Boninho bate o martelo, escancara segundo Paredão Falso no BBB21 e define futuro da atração: “Queremos”

Boninho expõe próximo Paredão Falso no BBB21 (Foto: Reprodução)
Boninho expõe próximo Paredão Falso no BBB21 (Foto: Reprodução)

Muita gente tem pedido a realização de mais uma berlinda fake no BBB21 e Boninho parece ter se decido quanto a isso

Com desistências, recordes de rejeição e um Paredão Falso que deu o que falar, o BBB21 se tornou uma das edições mais históricas de todos os tempos. Em meio ao sucesso, muita gente chegou a pedir a realização de uma segunda eliminação fake para Boninho.

Após dar muitas pistas sobre a realização da nova berlinda falsa, o diretor do reality show da Globo parece ter desistido de vez da ideia. Em suas redes sociais, o contratado da emissora afirmou que não haverá mais a dinâmica e recebeu outros pedidos.

“Não queremos mais o paredão falso”, destacou um internauta. “Eu também não, mas não conta para ninguém”, respondeu Boninho, no Twitter. A partir dai, os fãs do BBB21 passaram a pedir “um quarto branco”, cômodo que Prior foi com Manu Gavassi e Gizelly Bicalho na edição do ano passado.

Porém, Boninho já havia descartado a possibilidade de existir um ‘quarto da tortura’ no confinamento, deixando os pedidos do público totalmente inválidos.

Paredão Falso

Na edição deste ano, quem venceu o paredão fake organizado por Boninho foi Carla Diaz, contudo, mesmo assistindo 12 horas de transmissão ao vivo e acompanhando tudo que estava acontecendo no BBB21, a atriz voltou para o confinamento sem nenhuma estratégia de jogo e acabou sendo eliminada de verdade.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.