Celebridades

Celebridades

Boninho detona famosa e é colocado contra a parede no ‘Domingão com Huck’: “Eu vou te pegar”

Boninho abre o jogo sobre elenco do BBB22 (Foto: reprodução)
Boninho abre o jogo sobre elenco do BBB22 (Foto: reprodução)

Gloria Groove não gosta de nota de Boninho após sua apresentação

No programa deste domingo (17), Boninho ‘julgou’ a apresentação de Gloria Groove no ‘Domingão com Huck’ e deu o que falar, tanto no programa quanto nas redes sociais.

No caso, o diretor deu a nota 9.9 para Gloria após a cantora fazer a performance de Ana Carolina.

Em tom de brincadeira, a drag queen deixou bem claro que gravou a cara do diretor e que iria pegar o famoso na rua.

No final da apresentação, na hora de dar a nota para a interpretação da cantora Gloria Groove, Boninho detonou: “Saiu do roteiro”.

“Vou te pegar. Eu gravei tua cara”, disse a cantora em tom de brincadeira.

Veja também

A drag queen apresentou a música ‘Garganta’ de Ana Carolina e ao contrário de Boninho, foi muito elogiada por Claudia Raia.

Fiquei muito impressionada! Você fechou os olhos e trouxe uma sonoridade, um fundo na garganta muito parecida, o sotaque também, A gente não percebe que você não está tocando violão. Parabéns”, elogiou a atriz, que atualmente é jurada no programa.

REUNIÃO DE BONINHO COM TADEU SCHMIDT

Durante a quarta-feira (13), da semana passada, Boninho esteve em uma reunião com o mais novo contratado para assumir o comando do ‘Big Brother Brasil 22’.

A reunião entre o diretor e Tadeu Schmidt foi para alinhar algumas novidades que vão acontecer na próxima edição do reality show.

Boninho até compartilhou o momento em seu perfil oficial do Instagram. Na legenda da imagem, o diretor escreveu: “BBB 22’ reunião no japa! Vem coisa boa por aí”.

Vale lembrar que a foto bombou nas redes sociais. A publicação gerou muitas curtidas e vários comentários de fãs que estão bastante ansiosos para a volta do reality.

TADEU SCHMIDT SE DECEPCIONA COM SALÁRIO

De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista de Sonia Abrão, Tadeu estaria decepcionado com o salário que irá ganhar quando assumir o BBB 22.

Para quem não sabe, o jornalista receberá 250 mil reais por mês, basicamente o que faturava na apresentação do ‘Fantástico’. 

Leia mais: Após Tadeu Schmidt reclamar de salário, Boninho convoca reunião e define novo time para o BBB22 

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários