Band

Band

Boninho diz que Palmirinha “teve seu tempo”

Palmirinha participou do programa CQC. Foto: Twitter/Reprodução

O diretor Boninho pôs fim aos boatos sobre a suposta contratação da apresentadora Palmerinha Onofre, 79, pela Globo, dizendo no Twitter que ela já teve seu tempo na TV.

Os rumores da possível contratação surgiram quando a cozinheira se desligou da TV Gazeta, onde apresentava o programa TV Culinária, para ser substituída por Viviane Romanelli, recente contratada pela emissora.

Boninho escreveu na noite desta segunda-feira (6) no Twitter: “Palmirinha é uma figura, mas já adiantei que nem pensar. E olha que foi a Ana Maria que deu uma força para o início!”. Logo após o diretor respondeu a um internauta que comentava sobre o assunto. “Sou a favor da renovação. A Palmirinha teve seu tempo. Parabéns. Para convidar alguém, seria uma chef jovem e moderna“, concluiu.

As perguntas ao diretor da Globo surgiram quando Palmirinha ocupava posição de destaque nos assuntos mais comentados no Twitter, os Trending Topics, por conta de sua participação no humorístico CQC, da Band.

Veja também

Fonte: Portal Terra

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários