Celebridades

Boninho faz piada com Rubens Barrichello e piloto se revolta: “Já deu”

Boninho fez piada que não agradou Rubens Barrichello. (Foto: Montagem/Divulgação)
Boninho fez piada que não agradou Rubens Barrichello. (Foto: Montagem/Divulgação)

Boninho fez uma piada com a esposa, Ana Furtado, usando o nome de Rubens Barrichello, mas o piloto não gostou e rebateu

No domingo (12), diante da paralisação de todos os campeonatos de futebol, a Globo decidiu reprisar a final da Copa do Mundo de 2002, que deu o pentacampeonato à Seleção brasileira. O jogo emocionante mobilizou e mexeu com a emoção de diversos famosos, entre eles Boninho e a sua esposa, Ana Furtado.

Nas redes sociais, o diretor do BBB20 decidiu fazer uma postagem bem humorada, com um vídeo em que mostra Ana Furtado e sua filha celebrando a conquista do título, chegando a se confundirem e gritar “tetra”.

+ Novo namorado da mãe de Neymar vira manchete internacional e deixa mídia estrangeira espantada

Boninho brincou com a situação, e na legenda, chegou a fazer uma piada com Rubens Barrichello. “Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubens Barrichello! Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão”, escreveu.

A piada do “Big Boss” faz referência a uma fama negativa do piloto brasileiro sobre “sempre chegar atrasado”, depois de diversas corridas em que terminou mal colocado.

REVOLTADO

A brincadeira de Boninho parecia inofensiva, mas acabou irritando Rubens Barrichello. O piloto rebateu o diretor na postagem, chegando a citar isso como um mau exemplo para os seus filhos.

“Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu amigo… Tenho filhos de 14 e 18 anos e bem como você deveríamos repensar o que queremos passar para eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou… Espero que estejam todos bem”, disparou Rubens.

DESCULPAS

Ontem (13), no entanto, Boninho decidiu se pronunciar a respeito do ocorrido, e também através das suas redes sociais, fez um longo texto se desculpando com Barrichello pela brincadeira.

“Domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo. Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300GPs disputados. Rubinho viveu o top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. Rubens Barrichello, fica aqui meu abraço”, escreveu.

Nos comentários da postagem, o piloto escreveu: “Agradeço Boninho. Paz no coração e vida que segue. Abraço”. Assunto resolvido!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.