Celebridades

Celebridades

Boninho conta detalhes do BBB22 e mostra local onde os participantes vão ficar: “Mostrando”

Boninho expõe mais detalhes do BBB22 (Foto: reprodução)
Boninho já soltou alguns spoilers sobre o BBB22 (Foto: reprodução)

Por meio de um vídeo, Boninho aumentou ainda mais a expectativa do público que aguarda ansiosamente a estreia do BBB22

Com o fim de A Fazenda 13, da Record TV, a expectativa do público agora é para a estreia do BBB22, reality show da Globo que deve estrear na telinha do canal da família Marinho no próximo dia (17) de janeiro.

Dessa forma, o diretor Boninho vem dando alguns spoilers e detalhando aos amantes do programa o que eles vão se deparar em breve. Nesta terça-feira (21), por exemplo, o contratado da Globo deixou os seguidores ansiosos ao expor mais a respeito da vigésima segunda edição da atração.

Em suas redes sociais, Boninho revelou mais um pouquinho da nova sede do BBB22. “Tem tanta coisa para contar para vocês. Parte da galera já tá praticamente confirmada. Mas se eu for contar tudo agora, perde a graça”, disse o marido de Ana Furtado.

“E vamos de caquinhos, mas sempre mostrando um pouquinho, afinal, falta muito tempo ainda pra começar… Será?”, escreveu o diretor de 60 anos na legenda do post.

ANSIEDADE

Veja também

Nos comentários, o público mostrou a expectativa para a tão gloriosa estreia em meio a fala do global e até fez piada com a situação.

“Ainda posso confirmar ? Quero ir nem que seja pra plateia ! Haha”, “Eitaa! Ansiosa desde ja!”, “parece eu fazendo mistério nas fotos pro crush: entrega ou não?”, “Conta logo que pra esse povo que vc já me selecionou para esse #bbb22 e vamos acabar com q curiosidade deles!!”, disseram alguns brincalhões e ansiosos pela estreia do programa na publicação de Boninho no Instagram.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários