Band

Band

Após ser traído por Faustão, Boninho manda recado e expõe vídeo de apresentador e donos da Band: “Contando”

Boninho manda recado para a Band (Foto: Reprodução)
Boninho manda recado para a Band (Foto: Reprodução)

Boninho mandou um recado para o Grupo Bandeirantes em seu Instagram oficial

Na última sexta-feira (6), o Grupo Bandeirantes completou 85 anos de história e Boninho, diretor do Big Brother Brasil e diversos programas da Globo, fez questão de parabenizar a Band e seus fundadores em uma homenagem em seu Instagram.

+Antes de grave acidente, ônibus de Conrado e Aleksandro foi flagrado em alta velocidade por testemunha 

Boninho postou nas redes sociais um vídeo com imagens das diversas atrações do canal, como Faustão na Band, Melhor da Tarde Brasil Urgente, e exibindo seus renomados apresentadores, funcionários e donos do Grupo.

Na legenda do vídeo compartilhado, Boninho escreveu: ” Parabéns Grupo Bandeirantes @bandtv são 85 anos contando histórias, notícias, muito esporte e fazendo rádio e televisão de qualidade. Feliz aniversário Johnny, a família Saad e a família Band!”

Boninho faz homenagem ao Grupo Bandeirantes (Foto: Reprodução/Instagram)
Boninho faz homenagem ao Grupo Bandeirantes (Foto: Reprodução/Instagram)

No post, muitos famosos fizeram questão de comentar e aproveitar para parabenizar a Band, inclusive a esposa de Boninho, Ana Furtado, que foi diagnosticada com Covid-19 recentemente e ficou de fora da última etapa da Dança dos Famosos, no Domingão com Huck.

Veja também

A comemoração

Para comemorar os 85 anos da Rádio Bandeirantes, na última sexta-feira (6) rolou uma transmissão ao vivo e aberta ao público na programação das 8h às 15h, diretamente do Teatro Itália, no centro de São Paulo. Passaram por lá nomes como José Luiz Datena, Milton Neves, Elia Junior, Ulisses Costa e até o veterano Salomão Esper. 

+Maju Coutinho se despede na Globo após demissão de jornalista ser confirmada: “Agradeço a parceria”

Para homenagear a tradição esportiva da Band, a rádio anunciou mais uma ação gratuita, de 6 a 29 de maio no Museu do Futebol, no Pacaembu. Em totens interativos, o público poderá ouvir a narração de 85 gols que foram transmitidos pelo Grupo Bandeirantes desde a Copa de 1950. “Dos 100 anos de rádio no país, 85 são da Bandeirantes. A história do Brasil passa pela nossa emissora”, declarou Caio Carvalho, que é diretor executivo de Comunicação e Relações Institucionais da empresa.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários