Faustão

Boninho nega saída de Faustão da TV Globo e exalta apresentador: “Esse é o cara!”

Boninho nega saída de Faustão da Globo e fala o que pensa sobre rumores (Foto: Reprodução)
Boninho nega saída de Faustão da Globo e fala o que pensa sobre rumores (Foto: Reprodução)

Boninho nega saída de Faustão da Globo e elogia o apresentador: “é o cara”; Veja detalhes

Após os rumores nas redes sociais sobre a possível demissão de Faustão da TV rede Globo, o famoso diretor brasileiro Boninho, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre os boatos que envolveram o nome de FaustãoXuxa Meneghel e Eliana.

+A Fazenda 12: Após pedido de noivado, Lidi beija Mateus e morde Mariano: “Você me dá um tesão”

Na última semana muito se tem falado da saída de Faustão da Globo em 2022, insatisfeito com os rumores, Boninho soltou o verbo em sua conta oficial do instagram, em publicação feita usando a imagem de Faustão o diretor da emissora escreveu: “Esse é o cara! Faustão é um mestre na condução do show. Criativo, divertido e preciso nas suas opiniões. Essa semana foi atacado por jornalistas que não respeitam a profissão e envolveram talentos que eu respeito como @xuxamenegheloficial e @eliana .”, declarou.

+Rodrigo Sant’Anna ganha declaração de amor de Junior Figueiredo: “Muita química”

Boninho se pronuncia sobre rumores envolvendo Faustão, Xuxa e Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)
Boninho se pronuncia sobre rumores envolvendo Faustão, Xuxa e Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)

Boninho ainda afirmou que a parceria com o apresentador continua firme e forte. “Cada um no seu caminho, não merecem ser envolvidos em uma tese maluca e inconsequente. Respeito todos os três, com suas qualidades e características. Sobre o bla bla bla dessa semana, sigo minha parceria com o Faustão. Seguiremos em 21 e apostamos nessa sequência por muitos anos. Talento a gente respeita!”, finalizou na publicação.

+ Ticiane Pinheiro entrega grande sonho não realizado: “Seria uma realização”

Como tudo começou

Os boatos da saída do apresentador Faustão da emissora teriam dado início após a live feita por Leão Lobo, que afirmou que o retorno de Xuxa Meneghel à Globo, teria sido com o intuito de substituir o apresentador  pela ex rainha dos baixinhos. Além disso, o próprio jornalista chegou a declarar que Faustão teria procurado a direção para acertar os últimos ajustes de seu afastamento da emissora, fato esse que foi negado pelo próprio diretor do programa [Boninho].

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna