BBB21

BBB21

Boninho, após manipulação no BBB21 ser exposta, quebra silêncio e detona vitória de Karol Conká: “Ódio”

O diretor Boninho falou sobre Karol Conká do BBB21 - Foto: Reprodução
O diretor Boninho teve áudio vazado – Foto: Reprodução
O diretor Boninho falou sobre Karol Conká do BBB21 - Foto: Reprodução
O diretor Boninho falou sobre Karol Conká do BBB21 – Foto: Reprodução

Boninho surpreendeu ao falar sobre Karol Conká do BBB21

O diretor do BBB21, Boninho, tem ficado cada vez mais ativo nas redes sociais e surpreendeu ao comentar sobre a prova do líder que coroou Karol Conká e lhe deu a permanência de mais uma semana na casa mais vigiada do país.

Na noite da última quinta- feira, 12 de fevereiro, aconteceu a terceira prova do líder da edição. Sob o patrocínio da Coca-Cola, os brothers deveriam escolher a palavra Otimismo para ganhar a coroa.

+Zilu, após expor traições de Zezé e xingar Graciele, volta atrás em decisão e explode com revelação: “Saudade”

Veja também

A maior parte do público torcia para que a liderança caísse nas mãos dos participantes do G3, formado por Juliette, Sarah e Gil. As duas últimas pessoas a jogarem na dinâmica foram Sarah e Karol Conká.

A loira, que recebeu o apelido de espiã por saber tudo o que acontece na casa, escolheu a palavra Otimismo e fez o Brasil vibrar. Mas, segundos depois, chegou a vez de Karol Conká, que tirou Sarah de seu lugar e escolheu a palavra da liderança.

Como não pareceu muito surpresa com a novidade da liderança e decidiu a palavra em poucos segundos, muitos telespectadores acusaram a produção do BBB21 de ter manipulado a prova para fazer a rapper ganhar, já que ela provavelmente estaria no paredão desta semana com grandes chances de ser eliminada.

+Sandra Annenberg, após ver demissão na Globo anunciada, se revolta e coloca tudo pra fora: “Estado de choque”

Não demorou muito e o nome de Boninho se tornou um dos assuntos mais comentados com diversos internautas cobrando uma atitude do diretor do reality show para barrar a coroação de Karol Conká.

Karol Conká na prova do líder (Foto: Reprodução)
Karol Conká na prova do líder (Foto: Reprodução)

Diretor fala sobre o caso

O que ninguém esperava é que o próprio Boninho também teria ficado com raiva com a vitória da rapper, tida como a vilã desta edição do Big Brother Brasil.

+Anderson do Molejo, acusado de abusar MC, tem pacto de sangue vazado e relação entre eles é exposta: “Pra sempre”

No Instagram, uma internauta escreveu: “Muito triste você manipular pra Karol ganhar o líder, decepcionada Boninho”. Boninho então respondeu e surpreendeu com a resposta: “Fala sério! Eu estou com ódio dessa vitória! Quem não está?”, disparou o diretor do BBB21.

(Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários