Ana Furtado

Ana Furtado

Boninho se desespera com doença de Ana Furtado e expõe foto dela em leito de hospital: “Muito triste”

Ana Furtado e Boninho (Foto: Reprodução)
Ana Furtado e Boninho (Foto: Reprodução)

Boninho mandou recado em forma de declaração para Ana Furtado

O mês de outubro é conhecido por promover a  campanha de conscientização sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Quem descobriu que estava com essa terrível doença foi Ana Furtado. Na época, a apresentadora teve o apoio incondicional de seu marido, Boninho.

Ana Furtado descobriu o câncer de mama em 2018 e logo de cara iniciou o tratamento. Quem sempre esteve ao seu lado foi Boninho, que usou as redes sociais para se declarar: “Ninguém espera essa notícia. Câncer é uma palavra horrível, mas ela pode estar mais perto do que a gente imagina”.

“Somos vulneráveis e sabemos que um dia vamos deixar de existir. Saber que alguma coisa pode acelerar isso é muito triste. Vivi esse momento com a minha amada @aanafurtado. Do diagnóstico como um susto, ao tratamento foi um período difícil. Jamais vou me esquecer dos primeiros momentos”, disse.

“Do medo de perder minha paixão e finalmente o sucesso do tratamento. Estar com ela em cada aplicação de químio, ver o corpo dela sofrer, o cabelo cair, a força desaparecer. Tivemos a sorte dela fazer os exames periódicos e isso ajudou no diagnóstico precoce. Fazer o exame periódico é fundamental”, falou Boninho.

Boninho e Ana Furtado
Boninho e Ana Furtado nos estúdios do Encontro (Foto: Divulgação/Globo)

“Ana está curada, ela foi uma guerreira e aproveitou a experiência para difundir o cuidado que precisamos ter. Meu querido amigo @drfernandomaluf Dr. Ghiotto Dr. Sérgio Alan e todos do @hosp_einstein foram fundamentais nesse caminho. Ela venceu. Nós vencemos. E outubro rosa é assim”, completou ele.

Veja também

Boninho faz alerta, após sofrer com doença de Ana Furtado

“Mês de lembrar que o exame precoce salva vidas. Ana meu amor, continue a ajudar vidas🙏🙏🙏 @institutoprotea #outubrorosa”, disse Boninho. Na época do tratamento, Ana Furtado fez questão de deixar claro que Boninho foi fundamental em sua vida, pois ele esteve ao seu lado nos diferentes momentos.

Boninho fez textão para Ana Furtado (Foto: Reprodução)
Boninho fez textão para Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários