Celebridades

Celebridades

Boninho se divorcia da esposa após anos de casamento e deixa filha pequena com a mãe: “Outras duas”

Em meio à demissão de Ana Furtado de atração, Boninho invade BBB e vê Douglas debochar da esposa: "Em todas"
Boninho e Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Boninho é casado com Ana Furtado há 22 anos

Há anos na Globo, Boninho é um dos maiores diretores da Vênus Platinada e também da televisão brasileira. Longe do trabalho, o artista de 60 anos vive uma relação discreta com Ana Furtado, com quem já está junto há 26 anos e oficialmente casado há 22. os dois são pais de Isabella, que está com 13 anos.

Porém, para chegar a relação de anos e conseguir o melhor desfecho o contratado da Globo passou por altos e baixos e protagonizou relações com outras duas mulheres. Para quem não sabe, ele enfrentou uma separação no passado, antes da união com a apresentadora do É de Casa. Em 1983, o famoso se casou com Narcisa Tamborindeguy e ficou com ela por três anos.

Como fruto da relação, os dois tiveram uma filha, Marianna, de 33 anos. Após a separação, o diretor optou por deixar a herdeira com a mãe. Entretanto, o ex-casal mantêm uma relação de amizade saudável, principalmente pelo bem da filha.

“Com ele, minha relação é de respeito e vivemos cada um em seu quadrado. Somos pessoas bem resolvidas”, frisou a artista, em conversa com o ‘Jornal Extra’.

Anos mais tarde, Boninho conheceu um novo amor, Kátia D’Ávila. Em 1995, eles se casaram e tiveram Pedro, de 25 anos. Mas, assim como no casamento anterior, o diretor viveu o pior desfecho e a separação acabou acontecendo.

Veja também

FINAL FELIZ

Já em 1996, o global conheceu Ana Furtado e iniciou uma linda e duradoura história de amor ao lado da colega de emissora. “Ana é meu ponto seguro, minha amiga, companheira, minha paixão. Ela me faz bem e me faz sorrir. Dançamos, treinamos e nos divertimos juntos. É o amor da minha vida, minha luz. Adoro acordar ao lado dela e morre de saudades quando estou longe”, disse Boninho sobre a companheira.

Ana Furtado e Boninho (Foto: Reprodução)
Ana Furtado e Boninho (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários