Globo

Repórter do Jornal Nacional se envolve em escândalo de corrupção e Bonner dá notícia ao vivo: “A PF tá investigando”

William Bonner deu ao vivo notícia sobre repórter investigada - Foto: Montagem
William Bonner deu ao vivo notícia sobre repórter investigada – Foto: Montagem

O Jornal Nacional desta sexta-feira contou com a presença de uma pessoa já bastante conhecida pelo público, mas agora em outra condição

Na noite desta sexta-feira, foi ao ar na Globo mais uma edição do Jornal Nacional. Porém, uma personagem que apareceu no vídeo em especial chamou a atenção de quem assistia a atração jornalística. Trata-se de Daniela Assayag, que foi repórter da emissora por anos e já fez matérias para o telejornal de William Bonner.

Daniela trabalhava na Rede Amazônica, que é afiliada da Globo no estado, e permaneceu na emissora até 2013. Nesse período, que começou em 1995 Daniela atuava também como repórter especial, o que a fazia aparecer na rede em jornais como o Jornal Hoje, Jornal da Globo e o próprio Jornal Nacional.

+Neto quebra protocolo, derruba muro na Band e expõe tudo que acha de Lacombe, após demissão avassaladora 

+Arthur Aguiar, após admitir traições, surge completamente abalado com ataques e faz pedido: “Chega de massacre”

+Zilu tem relato público jogado no ventilador por mulher, que faz textão destruidor e expõe: “Quanto tempo  perdi”

Após esse período no jornal ancorado por Bonner e Renata Vasconcellos, Daniela Assayag passou a trabalhar na TV A Crítica e, desde o ano passado, a atuar como Secretária de Comunicação do Amazonas. O nome dela está envolvido diretamente em um escândalo no estado e ela teria participação direta na fraude na compra de respiradores.

William Bonner no Jornal Nacional – Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Federal, a compra dos respiradores da loja de vinhos investigada no caso foi promovida por integrantes do governo do Amazonas. Luiz Carlos Avelino Júnior, justamente o marido de Daniela Assayag, é suspeito de participar desse direcionamento, o que automaticamente a coloca na mira da PF.

Notícia dada ao vivo por Bonner

Daniela Assayag, que por muito tempo apareceu no vídeo do Jornal Nacional como repórter, teve seu nome citado ao vivo por William Bonner. “A Polícia Federal está investigando o marido da secretária de Comunicação do Amazonas por participação na fraude na compra de respiradores”, disse o jornalista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.