ighome Opinião

Subiu, desceu: Com morte cerebral e apelo, Bonner vira humano e Eliana e Faro se estapeiam na mesmice

Rodrigo estão no Subiu, desceu de hoje (Foto montagem: TV Foco)
William Bonner e Eliana e Rodrigo estão no Subiu, desceu de hoje (Foto montagem: TV Foco)

Subiu, desceu de hoje traz a nova versão de William Bonner a frente do Jornal Nacional, após situações traumáticas e Eliana e Faro se estapeando

A coluna “Subiu, desceu” de hoje destaque William Bonner no Jornal Nacional, Eliana e Rodrigo Faro; veja abaixo

SUBIU =)

William Bonner tem deixado de lado aos poucos toda aquela casca que o deixou longe de parecer uma figura “humana” e “acessível”, como nós, meros mortais. Como? Eu explico: o âncora, que já foi taxado de robótico e até mal humorado, pela postura sisuda e pouco sorridente ou expressiva a frente do Jornal Nacional, parece ter mudado e uma das grandes responsáveis por isso tem sido a cobertura do Covid19.

Isso mesmo, William Bonner tem se mostrado mais “humano” na medida do possível em meio ao momento mais delicado da nossa história. O jornalista tem mostrado um lado que poucos conheciam e chegou a segurar a emoção ao noticiar mortes recentes, como a do político Major Olímpio por morte cerebral após complicações da Covid19.

Mais recentemente, além de afirmar ao público estar cansado, o parceiro de Renata Vasconcellos, chegou a fazer um apelo público para as pessoas ficaram em casa e defendeu: “Estamos esgrimando com loucos”, ao se referir ao atual momento de combate a pandemia.

DESCEU =(

Quem acompanha os programas dominicais de Rodrigo Faro e Eliana já percebeu que ambos os apresentadores vem se estapeado pela mesmice. Recentemente, a dupla Maiara e Maraísa esteve no quadro Rede Fama e dias depois, elas também podiam ser vistas no Hora do Faro.

Afinal o que falta para convidados mais diversos, temas e quadros? O fato é que a pandemia deixou tudo mais difícil, mas ao mesmo tempo, abriu portas para que convidados de outros canais e até artistas, ainda maiores, possam participar dos programas.

Recentemente, por exemplo, Angélica esteve no programa de Eliana por vídeo. Apesar de não ter contrato com a Globo, o acerto da produção foi grande em trazer uma convidada jamais vista na atração.

Em tempos de pandemia, o que o público mais almeja na televisão para Eliana e Faro, em pleno domingo, são apostas mais audaciosas e menos “mesmice” .

Essa foi a coluna, Subiu, desceu de hoje. Gostou? Me siga no Instagram @aarontura

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!