Bomba

“Demitiu o técnico”: Bonner para o JN com adeus relâmpago de treinador medalhão da Série A após a 10º rodada

21/06/2024 às 11h24

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
William Bonner e times da Série A (Foto - Montagem TV Foco).

Conheça agora o treinador da Série A do Brasileirão que teve a demissão confirmada na noite de ontem (20) por William Bonner no JN

Durante a noite da última quinta-feira (20), William Bonner parou o Jornal Nacional para informar a demissão de um técnico da Série A. A notícia impactou os telespectadores, já que se trata de um time de peso e de um treinador que chegou a pouco tempo no clube brasileiro.

O treinador comandava um gigante do Brasileirão, mas não estava fazendo um bom trabalho. Sendo assim, o presidente do clube não perdeu tempo para tomar a decisão e demitiu o técnico da Série A após 4 jogos sob o comando do time carioca nesta temporada de 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner é um dos principais nomes da televisão (Reprodução: Globo)
William Bonner é um dos principais nomes da televisão e comanda o JN (Reprodução: Globo)

De acordo com as informações divulgadas pelo William Bonner no JN, o Vasco da Gama demitiu o treinador português Álvaro Pacheco. O profissional estava no time de Pedrinho e em 4 jogos obteve 3 derrotas e 1 empate. Sendo assim, agora o time carioca busca um novo treinador.

Álvaro Pacheco no Vasco (Foto: Divulgação)
Álvaro Pacheco no Vasco (Foto: Divulgação)

Vale destacar que Álvaro Pacheco foi uma escolha da SAF 777, que atualmente está afastada do Vasco por determinação da Justiça em uma liminar exigida pelo presidente do clube. Sendo assim, Pedrinho corta mais uma parte da relação com a empresa que comprou parte dos direitos do time.

Continua após o Veja Também

Veja também

O que Pedrinho falou sobre o afastamento da 777?

Pedrinho, ídolo e presidente do Vasco (Foto - Montagem TV Foco)
Pedrinho, ídolo e presidente do Vasco (Foto – Montagem TV Foco)

Após Pedrinho conseguir na Justiça o afastamento da 777 no Vasco, o presidente do clube disse: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A ação é exclusivamente de proteção à Vasco SAF, para não acontecer o que aconteceu hoje com o clube belga (Standard Liège), é para proteger as ações da SAF. Para que o Vasco não fosse prejudicado com um bloqueio e entrasse em colapso financeiro. Eu sou vascaíno e todas as ações são para proteger o torcedor. A ação é jurídica, não tem intuito esportivo”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Globo arranca Ana e Poeta do ar por R$ 450M + Maju fora do Fantástico na surdina + Ratinho defende ex de Iza    

âncora do jornal nacional
bonner
craque
Futebol
jn
vasco da gama
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.