Celebridades William Bonner

Bonner é alvo de acusação grave na Globo, é convocado e escândalo é escancarado: “Silêncio gritante”

William Bonner vem sofrendo acusações no Jornal Nacional - Foto: Reprodução
William Bonner vem sofrendo acusações no Jornal Nacional – Foto: Reprodução

William Bonner foi novamente alvo de séria acusação por causa de seu trabalho no Jornal Nacional e, convocado, preferiu manter o silêncio

O jornalista William Bonner, que comanda o Jornal Nacional na Globo, é constantemente alvo de fake news e hate nas redes sociais. Se um dia ele foi alvo de comentários de ódio por parte de apoiadores do PT, hoje são os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que disparam suas artilharias contra o âncora.

Tudo isso porque William Bonner é tido como a grande alma e voz do Jornal Nacional, que costuma “bater” de forma contundente no presidente e não deixar nenhum escândalo do governo passar em branco. O hate se agrava ainda mais porque além de âncora o jornalista é também o editor-chefe do JN.

+Após ser desmoralizada por ex, Zilu surge em foto reveladora e Camilla Camargo expõe mãe: “Que isso?”

+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”

+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo

Nas redes sociais, esse mesmo pessoal que costuma propagar fake news vem acusando Bonner e o Jornal Nacional de fazerem justamente isso. Uma internauta, inclusive, fez questão de usar esse mesmo argumento contra o apresentador, que pressionado por alguns haters para se pronunciar preferiu se abster.

William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Montagem)
William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Montagem)

“Willian Bonner não é só um simples apresentador do JN. Ele é o editor chefe de toda a patifaria e canalhice produzida pela rede esgoto
Ele é quem produz as fake news contra Jair messias Bolsonaro”, disparou ela, que ganhou algumas curtidas no Twitter após a acusação gravíssima.

Em silêncio

Bonner, ao que tudo indica, não se abala com pouca coisa e prefere se preocupar realmente com o que é digno de preocupação. O JN de ontem, por exemplo, terminou em silêncio por causa das 85 mil mortes no Brasil por Coronavírus. “Mais um gritante silêncio no encerramento do Jornal Nacional”, comentou internauta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.