William Bonner

Bonner é atingido com escândalo de demissão e vídeo gravado na redação mostra desespero do jornalista

William Bonner no documentário "Cercados", da Globoplay (Foto: Reprodução)
William Bonner no documentário “Cercados”, da Globoplay (Foto: Reprodução)

William Bonner surgiu no documentário “Cercados”, da Globoplay, durante a produção do “Jornal Nacional”, da Globo

William Bonner teve imagens inéditas de seu trabalho como editor-chefe do “Jornal Nacional”, da TV Globo, divulgadas no novo documentário da emissora. O parceiro de bancada de Renata Vasconcellos mostrou momentos conflitantes em relação à cobertura da pandemia no maior telejornal do Brasil, no documentário “Cercados”, da Globoplay.

+ Carlos Alberto, após descoberta de “traíra” no SBT, tem escoltamento de seguranças e escândalo: “Me agredir”

+ Quarto do pó e escândalo no humor: por que a Globo deixou podridão vazar de repente?

O jornalista surgiu em gravações do dia 15 de maio em que ele e toda a equipe do noticiário recebem a informação de que Nelson Teich havia sido demitido do cargo de ministro da saúde do governo de Bolsonaro. O comunicador ficou profundamente escandalizado com o que recebeu na reunião e deixou toda a sua expressão vazar no vídeo.

“Repete! Que situação, cara… Que situação. Meu Deus do céu, meu Deus do céu”, declarou William Bonner após os jornalistas que faziam parte da reunião noticiarem o caso. Com a mão na cabeça, o apresentador surgiu consternado com o caso, já que o ministro era o segundo a ser demitido em menos de um mês e o Brasil já registrava mais de 14 mil mortes por coronavírus.

+ Leonardo, mesmo com traições públicas expostas, é resgatado em doença e esposa vira ‘santa’: “Vai pro céu”

APOSENTADORIA

De acordo com o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o âncora do “Jornal Nacional” já teria sinalizado à Globo sua vontade de se aposentar. Tudo indica que 2021 seria o último ano de Bonner no comando do telejornal, contudo, a chegada da pandemia atrasou todos os seus planos.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!