Celebridades

Celebridades

Bonner e Mariana Godoy são convocados às pressas, dão notícia destruidora e acusam: “Mentiroso”

William Bonner no “Jornal Nacional” e Mariana Godoy no “Fala Brasil” (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)

Bonner e Mariana Godoy fizeram críticas ao presidente Jair Bolsonaro em seus telejornais e acabaram despertando a ira de eleitores

Uma situação inusitada e rara aconteceu no jornalismo da Globo e da Record entre a última quinta-feira (29) e esta sexta-feira (30). As duas emissoras rivais praticamente se uniram para criticar o presidente Jair Bolsonaro através do jornalismo, de acordo com o Notícias da TV.

Nesta semana, o político fez uma live para criticar o sistema eleitoral no país e ainda fez acusações contra atitudes do STF (Supremo Tribunal Federal) durante a pandemia. William Bonner comentou a situação ontem no “Jornal Nacional” e insinuou que o chefe do Executivo mentiu descaradamente.

“O presidente Jair Bolsonaro usou hoje [29] uma rede social para defender a atuação do governo federal na pandemia. Ontem [28], o STF publicou um vídeo na internet em reação a uma insistência do presidente de repetir uma inverdade: a de que o STF tinha retirado o poder do governo federal e decidido que apenas prefeitos e governadores poderiam tomar medidas de proteção contra a pandemia”, disse Bonner.

DETONOU AO VIVO

Na Record, Mariana Godoy alfinetou a live realizada por Jair Bolsonaro e deixou sua clara opinião sobre as declarações do político. “O presidente Jair Bolsonaro insistiu, durante uma live bizarra, que a urna eletrônica facilita fraudes nas eleições. Bolsonaro também criticou o presidente do Superior Tribunal Eleitoral, Luís Roberto Barroso, que é contrário à proposta de um voto impresso”, disse a apresentadora no “Fala Brasil”.

SE VOLTOU CONTRA O PRESIDENTE

A Record é desde o começo da campanha de Bolsonaro a favor das declarações e ideologias dele, diferentemente da emissora de Bonner. Fazer críticas ao presidente é algo bem raro para os moldes da emissora e por isso a atitude de Mariana Godoy acabou chocando eleitores. “Imparcialidade ao dar a notícia é o mínimo que esperamos. Lamentável”, disse um internauta.

Veja também

Mariana Godoy criticou o presidente Bolsonaro no "Fala Brasil" (Foto: Reprodução/Record)
Mariana Godoy criticou o presidente Bolsonaro no “Fala Brasil” (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários