Globo

Globo

Bonner e Renata abrem Jornal Nacional às pressas com notícia estarrecedora e fazem o Brasil parar: “Urgente”

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Jornal Nacional
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Jornal Nacional iniciou às pressas com notícia que fez o Brasil parar

Na noite desta segunda- feira, 04 de janeiro, o Jornal Nacional mais uma vez deixou os telespectadores da Rede Globo estarrecidos com várias notícias bombásticas.

Pouco antes do Jornal Nacional ir ao ar, aliás, Renata Vasconcellos invadiu a novela Haja Coração para falar sobre os destaques desta noite.

+Sikêra Jr. deixa o Alerta Nacional, substituto assume e confirma notícia bombástica: “Estamos aqui abandonados”

Veja também

A jornalista, que divide a bancada do Jornal Nacional ao lado do jornalista William Bonner, começou narrando as principais notícias do telejornal.

“O Jornal Nacional vai mostrar como está a vacinação contra Covid pelo mundo. Nesta segunda (4), os britânicos começaram a ser imunizados com a vacina de Oxford. No Brasil, a expectativa é que a Fiocruz peça o uso emergencial dessa vacina ainda esta semana”, iniciou Renata Vasconcellos.

“Nós estamos acompanhando a tentativa de aquisição de vacinas da índia pela Fiocruz e por empresas privadas. Estão confirmados dois casos daquela variante mais contagiosa do Coronavírus em São Paulo. E ainda: Como quem paga aluguel está conseguindo negociar descontos diante da disparada de preços?”, incitou ela.

+Luciano Szafir vê falência, Sasha em barraco brutal com a avó e detona verdade da própria mãe: “Ela mente”

Ainda no telejornal, aliás, William Bonner falou sobre a passagem da cantora Anitta no Réveillon mais cobiçado do mundo. A carioca teve a honra de se apresentar na Times Square ao lado de nomes como PitBull e Jennifer Lopez. Anitta foi um dos grandes destaques da virada em Nova York.

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional - Foto: Reprodução
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional – Foto: Reprodução

Apresentadores são intimados

Renata e Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do telejornal da emissora carioca. Então, os jornalistas foram intimados a prestar depoimento em uma polícia no Rio de Janeiro sobre o suposto crime de desobediência judicial.

+BBB21 confina participantes em hotel e lista bombástica de famosos vaza; veja nomes arrebetadores

O caso é referente ao escândalo que ficou conhecido como “rachadinhas” e que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro quando ele ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

Pra quem não lembra, em setembro do ano passado, a Justiça do Rio de Janeiro proibiu que a Globo divulgasse documentos relacionados ao caso. Mas, em novembro, durante o Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) tomou a decisão de pedir a cassação do cargo de senador de Flávio Bolsonaro após as acusações.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários