William Bonner

William Bonner e Renata comemoram queda do presidente ao vivo no JN e âncora vai até trabalhar só de jeans

Bonner e Vasconcellos falam sobre queda de Bolsonaro e Bonner vai trabalhar de calça jeans
Bonner e Vasconcellos, Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Bonner fala sobre pedidos de impeachment de Bolsonaro e vai trabalhar com um visual esportivo

Não é segredo para ninguém que o atual presidente, Jair Bolsonaro, vive em verdadeiro pé de guerra com os jornalistas do Jornal Nacional, Bonner e Renata. O caso é ainda pior com o apresentador.

+Faustão conversa com a Band, após demissão da Globo, mas Record abre os cofres e vai pra cima com sangue nos olhos

+Morte envolvendo Silvio Santos, jornalista de Sonia Abrão sofre grave acidente e Lívia Andrade tem aviso do SBT

+Reinaldo Gottino detona verdade sobre relação com Luiz Bacci na Record e desmorona com choro ao dar notícia: “Luto”

Vale lembrar que durante o ao vivo do JN, Bonner já viralizou ao imitar a entonação em certa fala de Bolsonaro, que também não poupou críticas à Bonner em certa ocasião, onde o chamou de “sem-vergonha e canalha”, durante entrevista.

Acontece que, a queda do presidente pode acontecer em breve, e isso foi noticiado ao vivo pelos âncoras do Jornal Nacional. “Líderes religiosos protocolaram hoje na Câmara um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro”, disse Renata.

Ela ainda escancarou os motivos pelo qual o presidente estaria sendo convidado a se retirar do cargo. “A alegação é de crimes de responsabilidade por ações e omissões durante a pandemia. […] estimulou aglomerações e pôs em dúvida a eficácia e promoveu obstáculos para aquisição de vacinas”, finalizou a jornalista.

Em tom de comemoração, William Bonner aproveitou a ocasião para relembrar o número de impeachments contra o presidente. “Assinam o documento 380 pessoas ligadas à igrejas cristãs. Católicas, anglicanas, luteranas, presbiterianas, batistas, metodistas e 17 movimentos cristãos. Segundo a secretaria geral da Câmara, outros 56 pedidos de impeachment estão sendo analisados. Cabe ao presidente da Câmara decidir se aceita ou não”, finalizou ele.

A EXPOSIÇÃO DO ÂNCORA

William Bonner de usando calça jeans e tênis esportivo na bancada do Jornal Nacional
William Bonner de usando calça jeans e tênis esportivo na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Quebrando toda a formalidade construída ao longo dos anos pelo Jornal Nacional, Bonner foi exposto por um erro de câmera no programa ao vivo.

Acontece que, o jornalista apostou em um look mais esportivo embaixo da mesa e isso acabou sendo mostrado. No dia em questão, ele foi trabalhar de calça jeans e tênis.

Claro que a cena repercutiu, já que isso nunca tinha sido visto antes no JN. Internautas até brincaram com o fato do câmera em questão ter sido demitido por expor a situação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa