INACREDITÁVEL

Coube a William Bonner e Renata Vasconcellos, no JN, dar notícia que deixou Brasil com o coração na mão


William Bonner e Renata Vasconcelos no Jornal Nacional, da Globo (Foto: Reprodução)

Renata e Bonner entram no Jornal Nacional e fazem comunicado sobre jornalista famoso que ninguém esperava

Renata Vasconcelos e William Bonner deram uma notícia no Jornal Nacional dessa última quinta-feira que aterrorizou a todos. Os âncoras do JN revelaram detalhes de um crime revoltante.

O principal telejornal do Brasil deu detalhes de um plano golpista em Brasilia que poderia ter acabado com a vida de diversas vítimas.

Renata revelou que o eletricista e taxista identificado como Alan Diego dos Santos Rodrigues e um grupo planejaram colocar uma bomba em um caminhão de combustível no aeroporto de Brasília próximo ao Natal.

Ainda de acordo com o que foi revelado no JN, Alan Diego, que estava sendo procurado desde o dia 24 de dezembro, foi preso ainda no Distrito Federal, onde prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil.

O taxista se entregou à polícia no último dia 17, em Mato Grosso, sendo encaminhado a Brasília, onde será levado para o presídio da Papuda.

Veja também

FORAGIDO, JORNALISTA FAMOSO ESTAVA ENVOLVIDO EM ATAQUE GOLPISTA

Zileide Silva (Fotos: Reproduções / Globo) JN
Zileide Silva (Fotos: Reproduções / Globo)

A repórter especial do Jornal Nacional, Zileide Silva, também deu informações sobre o crime no telejornal e trouxe novas informações sobre o depoimento de Alan Diego à polícia.

Segundo a jornalista, o eletricista revelou que um famoso jornalista também fazia parte do grupo que planejava o ataque golpista. Ele confirmou que estava no mesmo veículo que o jornalista Wellington Macedo de Souza.

Jornalista Wellington Macedo está foragido após envolvimento em ato golpista (Foto: Reprodução)
Jornalista Wellington Macedo está foragido após envolvimento em ato golpista (Foto: Reprodução)

Atualmente, Wellington Macedo está foragido da polícia. Anteriormente, ele também trabalhou na política, no Ministério da Mulher do governo de Jair Bolsonaro e estava em prisão dominiciar antes do ocorrido por envolvimento em outro ato golpista.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]