Globo

Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos encerram Jornal Nacional em luto e silêncio toma conta após tragédia: “Difícil”

William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional com Renata Vasconcellos e William Bonner (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos e William Bonner (Foto: Divulgação)

William Bonner e Renata Vasconcellos surpreenderam no Jornal Nacional

Na noite da última quarta- feira, 27 de janeiro, William Bonner e Renata Vasconcellos surpreenderam os telespectadores do Jornal Nacional.

Tudo aconteceu quando os jornalistas decidiram encerrar o Jornal Nacional mais uma vez de luto como uma forma de homenagem aos mortos pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Os mortos pela doença já ultrapassaram a marca de 220 mil.

+Record bate martelo após demissão às pressas de Mion e Geraldo Luís é apontado como apresentador de A Fazenda 13

Vale lembrar que o Jornal Nacional, desde o início da pandemia em março, tem focado boa parte do programa para falar sobre a Covid. Nessa época, aliás, o telejornal conseguiu elevar seus índices de audiência. A Globo, como um todo, decidiu aumentar o tempo falando sobre a Covid e chegou até a criar um telejornal voltado para esse tema, o Combate ao Coronavírus.

Mas, o passar dos meses, o interesse do público ao tema foi decaindo e a Globo viu seus índices de audiência despencarem. Devido a isso, a emissora carioca foi aos poucos retomando a sua programação normal.

Veja também

+Ana Maria Braga é desmascarada ao vivo por jornalista na Globo e verdade estarrecedora choca público

Audiência, William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos na Rede Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Jornalistas mudam método

Agora, o foco na Covid-19 fica mais restrito ao Jornal Hoje, comandado por Maju Coutinho e o Jornal Nacional, com William Bonner e Renata Vasconcellos continuam encabeçando a discussão.

Logo após a última reportagem do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos tomou a fala e comentou sobre a marca de 220 mil mortos. “O Jornal Nacional termina aqui com a nossa solidariedade a todas as famílias brasileiras que perderam alguém nessa pandemia”, disse ela.

+Luciano Huck, prestes a se demitir da Globo, mira em vaga de Faustão e futuro da presidência é incerto

William Bonner não deu o seu tradicional ‘boa noite’ e no telão foi exibido o número das vítimas da Covid-19 até aquele momento, em um bem dramático. “220.237 vidas perdidas”.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários