Renata Vasconcellos

Após JN invadir programação e confirmar desligamento, Bonner e Renata entram às presas em pleno sábado: “Urgente”

Renata Vasconcellos fez apelo ao vivo no Jornal Nacional ao falar do número alto de mortes causados pelo Coronavírus (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos fez apelo ao vivo no Jornal Nacional ao falar do número alto de mortes causados pelo Coronavírus (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos e William Bonner fizeram apelo ao vivo no Jornal Nacional

Por conta da situação crítica do nosso país, o jornalismo da Globo voltou a fazer uma cobertura mais intensa sobre os casos de Coronavírus. Na última semana, por exemplo, William Bonner e Renata Vasconcellos interromperam as reportagens no Jornal Nacional para confirmar o desligamento total do país.

Vários estados brasileiros decretaram emergência em função do aumento no número de mortes e iniciaram medidas mais rígidas. Como o fechamento de serviços não essenciais, assim como toques de recolher. Para se ter uma pequena dimensão, alguns hospitais do país estão sem leitos para os pacientes.

A situação está tão séria que a Globo escalou William Bonner e Renata Vasconcellos para trabalharem em pleno sábado no Jornal Nacional. Eles entraram às pressas no telejornal e deram mais detalhes do desespero de familiares que brigam para conseguir a vaga para seus entes queridos nas UTI’s.

Renata Vasconcellos fez um apelo ao vivo ao lembrar a situação que vivemos: “Neste 6 de março de 2021 às cinco regiões do Brasil tem índices altos de ocupação de leitos em unidades de saúde o motivo de aflição dos doentes, dos parentes deles e dos profissionais que não tem como atendê-los.”.

“As UTI’s lotadas são também o motivo principal das restrições das autoridades municipais e estaduais, também como a circulação de pessoas, e ao funcionamento de estabelecimentos comerciais”, explicou a apresentadora do Jornal Nacional, que também foi acompanhada por William Bonner no apelo

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.