Globo

Globo

Bonner e Renata são chamados às pressas em pleno sábado e iniciam JN com pior notícia: “Devastação”

William Bonner e Renata Vasconcellos iniciaram o Jornal Nacional na noite deste sábado (22) às pressas com notícia estarrecedora no ar

Na noite deste sábado, a Globo leva ao ar mais uma edição do Jornal Nacional. Após longas duas semanas fora do ar e substituídos por outros jornalistas, William Bonner e Renata Vasconcellos retornaram ao jornal na segunda-feira, mas a despedida da semana não foi no sábado, já que eles comandaram o telejornal hoje.

Na escalada do telejornal,  os dois começaram falando sobre o que é assunto na política nacional atualmente,  a CPI da Covid-19. O senador Omar Aziz volta a criticar o depoimento do ex-ministro Eduardo Pazuello no Senado e afirma que a CPI vai convocar o general para depor novamente”, disseram os dois  âncoras.

Notícias trágicas

“A médica indicada para a Secretaria Especial de Combate à Pandemia decide não assumir o cargo. Um dos pacientes infectados com a variante indiana do vírus é intubado no Maranhão. O Ministério da Saúde anuncia barreiras sanitárias em portos e aeroportos”, prosseguiram Bonner e Renata sobre o tema Covid.

Veja também

Na sequência, William Bonner surpreendeu o público ao anunciar uma verdadeira tragédia no atual momento do Brasil, a devastação causada pelas águas em um dos estados mais críticos do país, no Norte. “Enchentes no Amazonas levam prejuízos a milhares de famílias”, decretou com tristeza o âncora do JN.

William Bonner comandou o JN com Renata
William Bonner comandou o JN com Renata

Bonner e Renata também falaram sobre meio ambiente, com uma decisão matadora. “Na semana em que foi alvo de buscas da Polícia Federal, assim como o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, o Ibama cumpre a ordem do STF e cancela medida que afrouxava o controle de exportação de madeira”, anunciaram.

Bonner e Renata dão alívio

Mas teve também notícias boas na escalada, como as duas últimas anunciadas pelos âncoras do telejornal mais assistido do Brasil. “Um robô enviado pela China começa a explorar a superfície do planeta Marte. E os campeonatos estaduais consagram os campeões da temporada 2021”, afirmaram os dois jornalistas.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários