William Bonner

Bonner e Renata param tudo no JN e dão notícia avassaladora aos brasileiros: “Acabou”

William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional - Foto: Reprodução
William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional – Foto: Reprodução

William Bonner e Renata Vasconcellos surpreenderam os brasileiros com notícia bombástica no Jornal Nacional nesta quarta-feira

Os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos retornaram ao comando do Jornal Nacional na última segunda-feira (31) e passaram a ser os principais responsáveis no Brasil por dar as notícias mais impactantes para os brasileiros, seja as ruins ou também as melhores.

Dessa vez, eles anunciaram uma boa notícia e avassaladora para os brasileiros, que estão ansiosos pela chegada de alguma vacina contra o Coronavírus. É que acabaram os testes na Rússia para a vacina Sputnik, que detectaram 91,4% de eficácia da vacina contra o vírus.

+Bailarina do Faustão infringe proibição na Globo, leva esporro e expõe tudo público: “Correndo”

+Record bate o martelo e define substituto bomba para a reprise da novela Jesus em horário nobre

+Henri Castelli se envolve em briga, para no hospital e cirurgia às pressas é anunciada: “Urgente”

A farmacêutica União Química pediu autorização à Anvisa para os testes da fase 3 da vacina russa”, informou Renata Vasconcellos. Na reportagem, foi feito o anúncio de que a solicitação foi enviada na noite de terça e que já foram feitas reuniões com a agência brasileira.

Bonner e Renata chocam país com notícia

“O laboratório disse que, mesmo antes da conclusão dos testes da fase 3 no país, pretende pedir a autorização para uso emergencial da Sputnik no Brasil”, informou a matéria do Jornal Nacional, que dá uma nova “injeção’ de ânimo nos brasileiros sobre esse assunto.

Renata Vasconcellos e William Bonner retornam hoje ao Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos e William Bonner retornaram ao Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Especialista se pronuncia

“O pedido de testes da fase faz parte das regras da Anvisa, o que não significa que nós não podemos pedir o emergencial”, disse Rogério Rosso, diretor da União Química, em conversa rápida com o jornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.