Celebridades Renata Vasconcellos William Bonner

Bonner e Renata são mencionados em mensagem avassaladora e ordem na Globo é exposta: “Tão na rua”

William Bonner e Renata Vasconcellos no comando do Jornal Nacional - Foto: Reprodução
William Bonner e Renata Vasconcellos no comando do Jornal Nacional – Foto: Reprodução

William Bonner e Renata Vasconcellos foram mencionados em mensagem avassaladora e bomba explodiu sobre a Globo: “Tão na rua”

Apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos são frequentemente alvos de comentários de ódio nas redes sociais por parte de grupos bolsonaristas. Eles agem de maneira semelhante ao que já fizeram eleitores do Partido dos Trabalhadores no passado, tentando colocar em descrédito o papel da imprensa na cobertura jornalística.

Os tais grupos não aceitam que a Globo noticie com ênfase as polêmicas relacionadas ao presidente Jair Bolsonaro, que se acentuaram nesse momento de agravamento da crise de saúde, econômica e política causada pelo novo Coronavírus. O presidente vem sendo criticado por causa de várias atitudes e a emissora as noticia diariamente no maior jornal do Brasil.

+Fernanda Souza escancara a verdade após traições e fim cruel com Thiaguinho: “Me tornei quem mais queria”

+Escândalo! Transmissão de Leo Chaves tem ovos, barraco, agressão e rebelião de vizinhos: “Sofreram ameaças”

Tem gente que acha, inclusive, que William Bonner e Renata Vasconcellos apenas noticiam as notícias sobre o presidente por causa de um medo de uma suposta demissão da Globo. Esses grupos, bastante articulados, costumam fazer comentários enfáticos em todas as redes sociais relacionadas ao canal, como o G1, portal de notícias da casa.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, o noticiário do horário nobre (Foto: Divulgação / TV Globo)

“A ordem na GRobo é usar a palavra Bolsonaro, anti Bolsonaro, contra Bolsonaro, William Bonner e Renata devem estar de saco cheio já, mas tem que obedecer, se não tá na rua. Deve tá sonhando com Bolsonaro”, comentou um internauta, levantando uma teoria da conspiração sobre a atuação dos jornalistas do canal carioca.

“Vou assistir”

Embora a maior parte dos bolsonaristas jurem com ênfase que não ligam a TV na Globo e muito menos no Jornal Nacioal, existem os que gostam de ver o circo pegar fogo. “Willian Bonner, amanhã vou assistir só para ver o lado de vcs, se serão Honestos e se continuarão sendo covardes”, disparou um bolsonarista em seu perfil do Twitter.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.