Globo

Bonner e Renata são tirados do JN, Globo comete erros vergonhosos e troca é acionada às pressas: “Imediatamente”

William Bonner, Mariana Gross, Heltér Duarte, Renata Vasconcellos no JN (Foto: Reprodução/TVGlobo)
William Bonner, Mariana Gross, Heltér Duarte, Renata Vasconcellos no JN (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Apresentadores foram substituídos no Jornal Nacional

Após meses seguidos apresentando o Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos foram retirados do programa para merecidas férias. O problema é que o distanciamento dos jornalistas tem causado consequências na Globo, que enfrentou problemas na troca dos âncoras.

Inicialmente foram anunciadas as presenças de André Trigueiro e Ana Luiza Guimarães no comando do maior noticiário do país, porém poucos dias depois, deixando o público surpreso, a bancada do programa ganhou uma terceira dupla em menos de um mês: Hélter Duarte e Mariana Gross, responsáveis pela substituição imediata.

+Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são derrubados e surpreendidos por Lombardi em ataque de fúria: “Vai se ferrar”

+Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

+Maju Coutinho tira César Tralli às pressas, se depara com aterrorizante desafio e Globo intervém de vez com decisão

Não foram revelados os motivos por trás da nova troca, mas surgiram alguns rumores de que por não serem conhecidos na emissora carioca, os dois apresentadores não estariam convencendo na bancada. Outro motivo seria o rodízio de profissionais que obedece o regulamento da emissora.

Bonner e Renata anunciaram as férias no dia 7 de dezembro e só retornam no dia 28, quando receberão a bancada das mãos de Hélter Duarte e Mariana Gross.

JN COMETE ERRO AO VIVO

Parece que nem tudo anda nos trilhos após a ausência de Bonner como o chefe do Jornal. Acontece que na noite da última quinta-feira, o folhetim enfrentou um problema técnico após a chamada de uma reportagem. Hélter Duarte anunciou uma conversa com a repórter Sandra Coutinho, que é correspondente internacional em Nova York, porém ao se dirigir para o telão onde ocorreria o bata-papo, a câmera focou apenas no cenário vazio da previsão do tempo.

O âncora se meteu em maus-lençóis e chamou constrangido: “Cadê a Sandra? Sandra, tínhamos combinado um vivo com você”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda