Celebridades

Celebridades

Bonner e Renata, tirados do JN, são chamados às pressas pela Globo e emissora define futuro dos dois

William Bonner e Renata Vasconcellos, da Globo - Foto: Reprodução
William Bonner e Renata Vasconcellos, da Globo – Foto: Reprodução
William Bonner e Renata Vasconcellos, da Globo - Foto: Reprodução
William Bonner e Renata Vasconcellos, da Globo – Foto: Reprodução

William Bonner e Renata Vasconcellos foram surpreendidos pelos diretores da Globo com um chamado urgente relacionado ao Jornal Nacional

Dois dos jornalistas mais famosos da televisão brasileira são William Bonner e Renata Vasconcellos. Isso porque eles são os apresentadores do Jornal Nacional, maior telejornal do país e vitrine para qualquer profissional que senta em sua bancada. Há pelo menos duas semanas, no entanto, os dois estão longe das telinhas.

Os âncoras principais foram afastados do Jornal Nacional para finalmente ganharem merecidas férias, após um longo período de trabalho consecutivo, inclusive em algumas edições aos sábados, prática que começou com o início da pandemia de Coronavírus no Brasil e em todo o mundo no ano passado.

Renata Vasconcellos e William Bonner de volta

Durante esse longo período de férias, que fez muitos brasileiros ficarem com saudades de verem Renata Vasconcellos e William Bonner no ar, quem ficou responsável pelo comando do maior telejornal do país foi Flávio Fachel e Mariana Gross. Os dois cumpriram brilhantemente esse papel e conseguiram conquistar o público.

Veja também

Jornal Nacional
Flávio Fachel e Mariana Gross substituíram os âncoras do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Agora, após longas duas semanas, os dois foram “chamados” pela direção da Globo com uma notícia que definiu de vez o destino dos dois no canal. A emissora decretou que chega de férias e que os dois devem voltar à bancada do Jornal Nacional já na próxima segunda-feira (16), voltando ao que sempre foi.

Mariana Gross deu a notícia

Quem deu a notícia sobre o retorno de William Bonner e Renata Vasconcellos ao Jornal Nacional foi a própria Mariana Gross, que substituiu Renata. O anúncio foi dado na noite deste sábado (15), logo no fim da última edição do telejornal na semana. O público que estava com saudades dos dois já pode ir comemorando.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários