Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos voltam ao Jornal Nacional com bomba e massacram Bolsonaro ao vivo

Renata Vasconcellos e William Bonner retornam hoje ao Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos e William Bonner retornaram ao Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos e William Bonner voltaram de férias e já causaram no Jornal Nacional

Na noite da última segunda- feira, 28 de dezembro, William Bonner e Renata Vasconcellos retornaram ao Jornal Nacional e anunciaram bombas ao vivo.

Isso porque, uma das notícias envolvia o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), que já declarou guerra a Rede Globo várias vezes.

+Ratinho, após ser massacrado pela Record, dá a volta por cima e chuta crise no SBT: “Difícil”

Antes de exibir a reportagem, Renata Vasconcellos falou sobre o assunto. “A Pfizer divulgou hoje uma nota em resposta a uma declaração do presidente Jair Bolsonaro a respeito de uma suposta falta de interesse dos laboratórios de venderem vacinas para o Brasil. A Pfizer desenvolve uma vacina contra a Covid em parceria com a Biontech e afirma que a Anvisa demanda análises específicas e mais tempo de preparação”, disse a âncora do Jornal Nacional.

Ao vivo, Renata Vasconcellos e William Bonner desmentiram Jair Bolsonaro. No Jornal Nacional, eles divulgaram uma declaração do político que afirmou que o Brasil tem 2010 milhões de habitantes e por isso é um grande mercado consumidor de qualquer tipo de produto. Então, para ele, os laboratórios é que devem estar interessados em vender a vacina para o Brasil.

+Ana Maria Braga, após choro ao vivo, desaba com morte trágica de amigo e relato preocupa: “Que Deus conforte”

Logo depois de exibir a reportagem sobre Jair Bolsonaro, a Globo também exibiu a reposta da Pfizer. Em nota, a empresa que produz a vacina afirmou que as exigências da Anvisa precisam de mais tempo e afirmou que já se submeteu a fase 3 dos estudos. Além disso, a empresa afirmou que tem interesse em vender a vacina para o Brasil.

Jair Bolsonaro virou notícia no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Jair Messias Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Guerra contra Bolsonaro

+Carla Cecato quebra silêncio e desaba em lágrimas ao dar detalhes de saída da Record: “Crueldade”

Não é de agora que a emissora e o político estão em pé de guerra. O filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, até entrou na Justiça para tentar impedir que a Globo informe a população sobre a investigação sobre o caso que ficou conhecido como as “rachadinhas” e processou Renata Vasconcellos e William Bonner.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.