Globo

Bonner entra no ar às pressas no Jornal Nacional com notícia urgente e deixa brasileiros em choque: “Já morreu””

William Bonner no comando do Jornal Nacional deste sábado (10) - Foto: Reprodução
William Bonner no comando do Jornal Nacional – (Foto: Reprodução)

William Bonner entra no ar no Jornal Nacional e divulga notícia que deixou o Brasil perplexo

William Bonner, como é de conhecimento, comanda o Jornal Nacional ao lado da jornalista Renata Vasconcellos. Juntos, os âncoras são responsáveis por noticiarem as principais notícias do país.

Nessa segunda-feira, 19 de abril, não foi diferente. O jornalista, que possui uma rotina bastante dinâmica por também ser editor-chefe do jornal, fazendo com que entre no ar ás pressas após checar as informações, divulgou uma informação que deixou muita gente surpresa.

De acordo com William Bonner, que recentemente terminou o noticiário em tom melancólico,  pessoas estão usando CPF de pessoas que já morreram para furar a fila da vacina contra a Covid-19.

Além disso, o Jornal Nacional destacou ainda uma outra notícia chocante. De acordo com o noticiário, o desmatamento na Amazônia atingiu em março passado o pior índice para o mês nos últimos dez anos, segundo um levantamento do Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon) divulgado nesta segunda-feira.

De acordo com os dados, foram 810 km² desmatados da Amazônia Legal, área equivalente à cidade de Goiânia. O total da devastação é três vezes maior do que a área desmatada em março de 2020, quando 256 km² foram subtraídos da floresta.

Veja os destaques de hoje do noticiário da Globo:

Wiliam Bonner pede para sair do Jornal, diz colunista

O apresentador, que está na bancada há mais de duas décadas, quer se aposentar. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, ele vai deixar o trabalho no noticiário até o primeiro semestre de 2022, após ter dado o aviso aos chefes.

Para quem não sabe, o jornalista documentou em seu contrato que, quando decidisse abandonar suas funções no Jornal Nacional, teria que avisar a direção da Globo com dezoito meses de antecedência. Renata Vasconcellos, sua parceira de bancada, tem essa mesma condição.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza