William Bonner

William Bonner escancara volta ao JN após escândalo na Globo, sumiço e é ridicularizado: “Pediu para fazer”

O jornalista William Bonner, da Globo - Foto: Reprodução
O jornalista William Bonner, da Globo (Foto: Reprodução)

William Bonner fez pergunta sobre o visual aos telespectadores

Depois de longos meses de trabalhos árduos no Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos foram agraciados pela Globo no último dia 04 de dezembro com a notícia de que entrariam de férias. Os jornalistas ganharam três semanas para descansar.

Nas redes sociais, a esposa de William Bonner expôs alguns momentos de lazer do marido. Eles chegaram a cantar aos berros dentro do carro uma música de Madonna e viajaram para uma praia quase deserta. Por outro lado, Renata Vasconcellos também se divertiu.

+Após gritaria com a mulher, Roberto Carlos vai à público e arrebenta com texto estarrecedor: “Para vocês”

Mesmo com toda discrição característica, a apresentadora compartilhou alguns registros em seu feed. Porém, como tudo que é bom dura pouco, as férias de William Bonner e Renata Vasconcellos chegam ao fim na segunda-feira, 28 de dezembro, quando eles voltarão ao Jornal Nacional.

+Globo faz homenagem de partir o coração para Nicette Bruno que ficará eternizada na emissora; veja

Contudo, o retorno de William Bonner pode trazer uma grata surpresa. Isso porque o jornalista, que desativou o Instagram, pediu que sua filha, Bia Bonemer, fizesse uma enquete na rede social perguntando se os telespectadores do JN queriam que ele voltasse com ou sem barba.

+Ex-BBB Victor Hugo, quase morto por Covid, recebe nova notícia trágica e tem estruturas abaladas: “Impedido”

Na imagem escolhida para o questionamento, William Bonner apareceu com os cabelos e barba grisalhos. Na maioria das repostas, os internautas votaram que queriam que ele aparecesse no Jornal Nacional com a barba. Natasha Dantas também fez a enquete em seu Instagram.

William Bonner voltou a causar após questionamento ao telespectadores sobre seu visual (Foto: Reprodução)
William Bonner voltou a causar após questionamento ao telespectadores sobre seu visual (Foto: Reprodução)

ESCÂNDALO NA JUSTIÇA

Renata Vasconcellos e William Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do Jornal Nacional. Os jornalistas foram intimados a prestar depoimento na delegacia sobre o suposto crime de desobediência judicial. O caso é referente ao escândalo que ficou conhecido como “rachadinhas” e que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro quando ele ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.