William Bonner

William Bonner

William Bonner rompe o silêncio após Globo ser envolvida em esquema de milhões e emissora toma atitude radical

William Bonner foi alvo de novo ataque por causa da Globo - Foto: Reprodução/Montagem
William Bonner foi alvo de novo ataque por causa da Globo (Foto: reprodução)
William Bonner leu nota dos donos da Globo negando suposto recebimento de dinheiro por doleiro
William Bonner leu nota dos donos da Globo negando suposto recebimento de dinheiro por doleiro (Foto: reprodução/Globo)

Em nota e por meio de declaração lida por William Bonner, a Globo negou que membros da família Marinho tenham recebido dinheiro repassados por Dário Messer

Maior emissora da América Latina, a Globo, ou melhor dizendo, membros da família Marinho, donos da emissora carioca, foram implicados em uma delação do doleiro Dario Messer, que afirmou ter repassado grandes quantia em dólares aos donos do canal. Em nota, a Globo negou e reiterou o fato ao vivo no Jornal Nacional, em comunicado lido por William Bonner.

Na delação premiada de Dario Messer, homologada na última quarta-feira, 12, ele contou ao Ministério Público Federal do Rio de Janeiro que teria repassado quantias entre 50 mil e 300 mil dólares, montantes que na cotação do real hoje ultrapassam a casa dos milhões. A informação foi revelada pela revista Veja.

+Intérprete de Chiquinha, após revelar que conversa com o marido morto, procura namorado: “Ele não vai gostar”

+Atriz mirim de Cúmplices de um Resgate se entrega ao vício e tem que procurar ajuda: “Descontei tudo em bebida”

Donos da Globo, João Roberto Marinho e Roberto Irineu Marinho disseram, por meio de nota, que eles “não têm nem nunca tiveram contas não declaradas às autoridades brasileiras no exterior”. No Jornal Nacional, William Bonner leu novo comunicado da emissora para os telespectadores.

Veja também

WILLIAM BONNER LÊ NOTA NO JN

Na sexta-feira, 14, à noite, o âncora do Jornal Nacional repercutiu a revelação feita por Veja e reforçou que o que Dario Messer diz em sua delação seriam informações “falsas’. William Bonner salientou que a própria revista destacou que o doleiro “não apresentou provas do que afirmou e admitiu nunca ter se encontrado com qualquer integrante da família Marinho”.

“Apesar disso, salienta a revista, Messer teria dito que os valores se destinariam a Roberto Irineu Marinho, presidente do conselho de administração do Grupo Globo, e João Roberto Marinho, vice-presidente”, completou William Bonner.

GLOBO FAZ MUDANÇA EM TRANSMISSÃO DE JOGOS

E por falar na emissora carioca, o canal foi uma drástica mudança em suas já tradicionais transmissões de futebol. Isso porque, segundo informações do portal UOL, a emissora parou de tocar os hinos dos clubes na cobertura dos gols, algo que fazia há 27 anos. No lugar, está sendo reproduzida uma música padrão.

+Marcelo Adnet se recusa falar sobre acusação de assédio contra Marcius Melhem feita por ex: “Não tenho poder” 

Em comunicado, a Globo destacou que, para esta edição do campeonato brasileiro, o canal trouxe algumas novidades, como nas vinhetas sonoras “que marcam a abertura da transmissão, as escalações e o anúncio dos gols”. A empresa destaca que se trata de “uma homenagem à diversidade de gêneros musicais e sotaques do país, com referências de samba, funk e ritmos afro-brasileiros”.

William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional - Foto: Montagem a
William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional – Foto: Montagem

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários