William Bonner

William Bonner para JN da Globo, perde a compostura, culpa SBT e anuncia vingança na bancada: “Nós vamos”

William Bonner, Datena
William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O jornalista culpou a emissora rival pela não exibição de imagens na Globo

William Bonner deu o que falar neste último sábado (30), quando citou indiretamente o SBT durante o seu plantão no Jornal Nacional.

+Fábio Jr. quebra o silêncio, vem a público expor Fiuk e desabafa sobre filho no “BBB 21”: “Estranho”

+Sonia Abrão detona cantora por 1 hora e meia sem parar, arregaça podridão e leva mãos ao rosto: “Essa neurótica”

+Catia Fonseca, encurralada, dá aviso à Sonia Abrão, recado à Regina Volpato e Claudete: “Eu coloquei ela lá”

William Bonner já caminhava para o fim do JN quando abordou a principal notícia sobre o mundo esportivo desse último final de semana: A vitória do Palmeiras sobre o Santos, na final da Copa Libertadores.

O âncora apenas narrou o título do clube paulista com fotos, da agência Reuters, na bancada do telejornal, mas os momentos da partida não foram mostradas na Globo, com a justificativa de que o SBT, emissora detentora do direitos da competição, não cedeu as imagens a tempo de serem exibidas no Jornal Nacional.

“A Globo não é detentora dos direitos da Libertadores e não recebeu a tempo, infelizmente, as imagens do jogo para que a gente pudesse exibir aqui”, disse o âncora.

Palmeiras venceu a Libertadores e o SBT bateu a Globo com folga - Foto: Reprodução
Palmeiras venceu a Libertadores e o SBT bateu a Globo com folga – Foto: Reprodução

Porém o SBT afirma que enviou as imagens da partidas ás 20h26. A reportagem do JN sobre a final da Libertadores foi ao ar pouco depois do horário das 21h.

O Jornal da Band e o Jornal da Record, ambos exibidos antes do Jornal Nacional, mostraram as imagens da jogo em questão por volta das 21h.

VINGANÇA

Antes de encerrar o assunto William Bonner “vendeu o peixe” da Globo ao ressaltar de que como o Palmeiras, venceu o torneio sul-americano, o clube está classificado para o Mundial de Clubes da FIFA, competição cujo a emissora tem os direitos de transmissão.

“Nós vamos transmitir o Mundial de Clubes que começa já nessa semana e o primeiro jogo do Palmeiras acontecerá no próximo dia 7”, concluiu Bonner.

A fala soou como uma espécie de vingança da Globo contra o SBT, já que a emissora de Silvio Santos adquiriu a Libertadores, que pertencia anteriormente ao canal carioca e viu sua audiência explodir com a competição.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins