Emocionante!

Bonner, Renata, Lo Prete e Kovalick: O choro de âncoras da Globo após perderam o chão com notícia devastadora


Ancoras da Globo - Bonner, Renata, Lo Prete e Kovalick (Foto: Reprodução - Globo)

Ancoras da Globo Bonner, Renata, Lo Prete e Kovalick, não conseguiram segurar as lagrimas ao terem que anunciar grandes perdas

A reação emocional de âncoras famosos da Rede Globo, como William Bonner, Renata, Lo Prete e Kovalick, diante de notícias impactantes e devastadoras, mostra como todos são afetados por tristes notícias.

Renata e Bonner não conseguiu segurar o choro ao falar sobre a morte de uma colega jornalista. “Repórter Susana Naspolini morre aos 49 anos após longa batalha contra o câncer. ” 

A jornalista Susana Naspolini, da TV Bonner, morreu aos 49 anos, em São Paulo. Naspolini estava em tratamento contra o câncer. A jornalista foi casada com o narrador esportivo Maurício Torres, que morreu em 2014, e deixa a filha Julia Naspolini, de 16 anos.

Jornal Nacional
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: TV Globo)

A informação foi confirmada pela filha dela no perfil da jornalista no Instagram. A TV Globo também publicou a informação em suas redes sociais.

Susana foi diagnosticada com câncer nas células do sistema linfático pela primeira vez aos 18 anos. Aos 37, foi descobriu um câncer de mama e, em seguida, um na tireoide. Em 2016, teve novamente câncer de mama, que em 2020 se espalhou para os ossos.

Veja também

Morte de colega da TV

Por volta das 2h da madrugada, durante o encerramento do ‘Jornal da Globo’, a apresentadora Renata Lo Prete prestou uma homenagem emocionada ao editor de imagens Antônio Alves Gomes, conhecido como Toninho Asa.

Aos 59 anos, Toninho faleceu devido a complicações da covid-19 após duas semanas de internação. Ele deixa esposa e três filhos, sendo que uma de suas filhas compartilha sua paixão pela comunicação e também trabalha na TV Globo.

Renata Lo Prete
Renata Lo Prete em transmissão ao vivo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Segundo portal Terra, ao noticiar o falecimento do colega, Renata Lo Prete, conhecida por sua contenção emocional, permitiu-se expressar sua tristeza. Sua voz embargada e seus olhos marejados evidenciaram a comoção. A âncora ressaltou a personalidade bem-humorada do editor e sua dedicação em transmitir conhecimento aos novatos, destacando a perda não apenas para a equipe, mas também para toda a comunidade televisiva.

Kovalick não aguentou

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu