Celebridades

Celebridades

William Bonner segura o choro, atores morrem, Luciano assume e se declara para homem, e Eliana expõe divórcio

William Bonner, Luciano Camargo e Eliana (Reprodução)
William Bonner, Luciano Camargo e Eliana (Reprodução)

William Bonner segura as lágrimas devido à indicação, Luciano Camargo exalta trabalho de amigo e Eliana confessa que já pensou em se separar

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  do último domingo, 08, com nomes como William Bonner, atores de Malhação, Luciano Camargo Eliana. 

DESTAQUE: WILLIAM BONNER SEGURA O CHORO E ATORES MORREM

Em agosto do último ano, William Bonner segurou o choro durante uma live no Instagram, feita diretamente da bancada do telejornal.

Na ocasião, o artista celebrou o fato do “Jornal Nacional”, da Globo, ser indicado ao Emmy.

Desse modo, William Bonner agradeceu sua equipe e ressaltou a importância de combater as fake news.

E por falar nos bastidores da empresa, a equipe da Globo, incluindo, William Bonner, lidou com grandes perdas nos últimos anos.

Veja também

Isso porque, alguns dos grandes atores de “Malhação” já morreram. Nair Bello faleceu em 2007, quando tinha 75 anos. Renata Fronzi morreu em 2008, aos 82. Cidinha Milan em 2018, aos 70, e Luís Gustavo aos 87 em 2021.

DESTAQUE: LUCIANO CAMARGO SE DECLARA PARA HOMEM

Na última quarta-feira, 04, Luciano Camargo agradeceu o fotógrafo Guma Miranda nas redes sociais.

Na ocasião, o artista compartilhou uma série de momentos ao lado do amigo durante seus trabalhos e shows.

Na legenda, Luciano Camargo assumiu que Guma Miranda faz um trabalho impecável.

“Gente, que orgulho ter um profissional que não mede esforços para produzir os melhores conteúdos de um show pra vocês”, começou o artista.

Na sequência, o Luciano declarou a admiração que sente pelo amigo. “Eu sempre digo que ele é um dos melhores do mundo!”, disse ele, que continuou:

“Guma, obrigado por sempre buscar o melhor ângulo, e com isso fazer com que os nossos seguidores e fãs, sintam-se presentes em nossos shows”, afirmou o artista.

DESTAQUE: ELIANA EXPLICA MOTIVO DE SEPARAÇÃO

Eliana e Adriano Ricco estão juntos desde 2015 e passaram por alguns momentos conturbados nesses quase 7 anos de casamento.

Em suma, a artista confessou que pensou em terminar o matrimônio, após o aborto espontâneo, que ocorreu antes do nascimento de Manuella.

De acordo com Eliana, ela queria o divórcio para Adriano Ricco construísse uma família. 

“Achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: “Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque acho que não vai rolar”, disse a artista na época.

ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou a ficar na relação”, confessou Eliana.

Além disso, para quem não sabe, antes de se relacionar com Adriano Ricco, Eliana foi casada com João Marcelo Bôscoli (de 2008 a 2014) e Edu Guedes (de 2004 a 2007).

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários