William Bonner

William Bonner é traído por jornalista, tem face assombrosa entregue na Globo e perdão é exigido: “Antes da morte”

O jornalista William Bonner, da Globo - Foto: Reprodução
O jornalista William Bonner, da Globo – Foto: Reprodução

William Bonner, jornalista da Globo, surpreendeu ao conceder uma espécie de “perdão” ao jornalista Fernando Vanucci, demitido recentemente

O jornalista William Bonner, principal âncora do Jornal Nacional, vem passando por uma fase de mudança em sua carreira. Isso porque ele vem adotando algumas mudanças de hábitos como também editor-chefe do telejornal, principalmente no que diz respeito a formalidade.

Ultimamente, tanto Bonner quanto Renata Vasconcellos vêm agindo com informalidade em alguns momentos, com inclusive brincadeiras no ar. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ele tem uma grande fama de carrasco, mas vem tolerando mais alguns erros nos bastidores.

+Luciano Camargo vai aos prantos ao falar de morte do pai e desespera: “Senti que era o último abraço”

+Leonardo, após vício mortal e aviso médico, descobre doença e faz súplica para milhões: “Peço a Deus”

+Latino, após escândalo com pensão, se derrama no Altas Horas e revela doença: “Coisa que nunca tive”

Recentemente, inclusive, William Bonner foi “traído” por um jornalista e teve uma face assombrosa entregue na Globo: que antes a equipe técnica do Jornal Nacional era obrigada a usar jalecos brancos e não havia abertura nenhuma para erros, ocasionando demissões.

Perdão tardio

Recentemente, inclusive, Bonner colocou na pauta do Jornal Nacional o que foi considerado um “perdão” a Fernando Vanucci, que faleceu recentemente. O jornalista esportivo, para quem não sabe, foi demitido da emissora no século passado por quebrar protocolo.

Fernando Vanucci faleceu no dia 25 de novembro (Foto: Reprodução)
Fernando Vanucci faleceu no dia 25 de novembro (Foto: Reprodução)

William Bonner concedeu perdão tarde demais

É que ele foi flagrado comendo um biscoito ao vivo, mas na matéria do JN sobre sua morte houve destaque e elogio para sua irreverência e informalidade. Acontece que muita gente achou essa atitude tomada tarde demais e que deveria ter acontecido “antes da morte”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.